Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber por que o set death tá tão desvalorizado ( questão de valor, por que de força é o melhor do jogo ), po, não vale a pena pra quem depositou pq o set ngm paga mais de 8 war, o adm poderia fazer algo pra valorizar né? faz 2/3 dias que o set liberou pro trade e tá SUPER DESVALORIZADO, nem compensou depositar, só prejuízo!

Edited by Nycton_MD
Size 02

Featured Replies

Ninguém pode controlar isso aqui no fórum, lembre-se que o preço dos itens são os jogadores que fazem dentro do jogo, ou seja, não é reclamando aqui que o valor irá subir.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como nós saber o motivo que foi desvalorizado, quem faz os preços dos itens são nós mesmo jogadores dentro do jogo, sempre foi assim e sempre vai ser, não há como uma pessoa só fazer o valor do itens.
Imagem
Imagem
Os preços dos itens quem faz são os próprios jogadores, a administração não intervir em preços de itens no jogo, eu possuo o all death estava indo x1 agora pouco e matei meu oponente mais do que ele conseguiu me matar, tudo depende de sua combinação, esteja alternando seus itens e veja se possui um melhor desempenho no pvp.

Imagem
Qualquer preço de itens de nosso servidor somos nós que fazemos, ou seja, a nossa administração não tem culpa se os novos itens Death foram bastante desvalorizados em nosso servidor, isso foi culpa nossa (Jogadores) E não a nossa administração.
Quem faz o preço são os próprios jogadores. Na minha opinião o set não é muito procurado pelo fato que depois o jogador ficará no prejuízo para arranjar a taxa do set e poder vende-lo, sem contar que o set em questão de PvP é igual os demais, ou seja, 1x1 de chronus vs. death, não irá mudar nada, ambos terão que atacar e o jogador que tiver com mais sorte vencerá.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Quem faz o valor do item dentro do jogo, são os próprios jogadores, ou seja, a administração não têm controle sobre os valores dos itens in-game.
Imagem
Imagem
Amigo, os preços dos itens in game é dado pelos próprios players !

Um dia eu voltarei..

Olá, boa tarde!
Infelizmente nada pode ser feito, a administração não tem culpa dos itens ter seu valor desvalorizado no servidor. Portanto fica a critério dos players valorizar o novo all.

Imagem
Imagem
Não é culpa da Administração, quem faz os preços dos itens são os próprios jogadores, criando tópicos do gênero não irá alterar no valor do item.
Imagem
Imagem
Nossa administração não influencia em nada com relação a preço dos itens, afinal,quem faz o preço dos itens são os próprios jogadores, não podermos fazer nada se o valor do item está nesse preço.
Imagem
Imagem
Olá amigo, os jogadores que fazem os preços dos itens e, portanto, não há maneiras do setor administrativo "elevar o valor" do item mencionado.
Os preços são feitos por nós players, a menos que você e outras pessoas fiquem anunciando o valor bom para o novo ALL, vai ter que ver ele se desvalorizando no jogo
Então, sabemos que quem faz o preço dos itens são os próprios jogadores, se você está achando pouco 08 Sword's of war em seu set, basta não vende-lo, ou pedir outra oferta. Valorize seu item para que o preço dele possa subir.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.