Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera fiço um deposito , fui no sit pra confirmar meu deposito coloquei todos os dados que pede , selecionei a imagem do comprovante , cliquei em enviar mais n envia ... alguem que tiver alguma influencia avisa a equipe financeira sobre esse detalhe .. ate agr n consegui confirmar meu deposito :confused:
Atenciosamente, MegaTaurus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

O próprio MuAwaY realiza esse ato pra você, ou seja, confirma seu depósito sozinho, basta aguardar o prazo de 72hrs úteis para receber os goldway's e os respectivos brindes.
Imagem
Imagem
Se o depósito foi feito através de boleto bancário não é necessário a confirmação, pois a mesma é feita automaticamente, tente alternar seu navegador e reenviar os dados, ou limpe o cache do seu navegador e realize a ação de enviar os dados novamente, utilize o programa ccleaner para fazer a limpeza do seu navegador.

Imagem
Olá amigo, tal problema mencionado é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, aconselho que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
Dependendo da forma que você utilizou para fazer o depósito não há necessidade de estar confirmando, apenas aguarde o prazo de 48 horas. A confirmação é automática pelo sistema. A única forma que há necessidade de confirmar seria a terceira que é depósito em conta, se você utilizou a terceira forma veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/
Pode ser um erro do próprio navegador, alterne os navegadores, ou seja, tente de outro.

Edited by Healing_-

Veja o tutorial abaixo e saiba como confirmar o seu depósito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/
Vale lembrar que se caso o seu depósito foi efetuado através do boleto bancário, não será necessário confirma-lo.
Provavelmente foi depósito através de boleto bancário, depósitos dessa modalidade não necessita da confirmação, apenas aguarde o prazo de 72 horas que o mesmo será confirmado pelo sistema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso sua pessoa tenha realizado um depósito via boleto bancário não é necessário confirmar, basta aguardar até 72 horas úteis para que o mesmo seja confirmado. Entretanto, caso tenha sido realmente um depósito em conta, tente alterar seu navegador e faça uma limpeza no cache do mesmo, caso não saiba como acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Caso o erro ainda persista, peço que entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Se você realizou o deposito através do boleto bancário fique tranquilo que dentro de 72 horas o mesmo será confirmado automaticamente, e logo após isto basta aguardar que seus brindes serão creditados a sua conta em até 48 horas. Caso necessite acesse o tutorial com informações de como confirmar o deposito: [Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Caso tenha efetuado sua compra através de boleto bancário, fique tranquilo, pois não há necessidade de confirmação, mas estarei disponibilizando alguns passos primordiais para ter exito no envio de arquivos em seu ticket:

Quote

- Limpe seu histórico de navegação e cachê, utilize o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
- Atualize os Plug-ins de seu navegador com o Adobe Reader
- Tente realizar o procedimento através de outro navegador.


Caso não obtenha sucesso e necessite realmente da confirmação através de imagens, entre em contato com o setor financeiro através do seguinte e-mail: financeiro@muaway. Lá você terá auxilio sobre o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você realizou a doação via boleto bancário, saiba que não é necessária uma confirmação prévia feita por você,
mas caso tenha sido mesmo por depósito, sugiro que esteja tentando por outro navegador ou até mesmo limpando os dados de navegação e cachês do seu navegador atual.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Depósito feito através de um boleto bancário não é necessário realizar a confirmação do mesmo, sendo assim, apenas continue no aguardo que que em breve o banco estará confirmando o mesmo.
Se você realizou o deposito através do boleto bancário fique tranquilo que dentro de 72 horas o mesmo será confirmado automaticamente durante 72Hrs.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
-
Depósitos feitos através de boletos bancários não há necessidade de confirmação, sendo assim, continue aguardando breve o mesmo será confirmado.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.