Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá jogadores, eu queria saber como resolver o problema de nickname, criei um char na minha conta, porém aparece que o nick está inválido ( é algo assim ), mas fui dar /info no nick que eu queria, e o suposto char se encontra inexistente, porém não consigo criar o char, alguém me ajuda ?
Grato :D

Edited by Kriger_GM
tamanho 2

Featured Replies

Tem certos nicks que são bloqueados no banco de dados do jogo, ou seja, nicks com palavras ofensivas ou que possa ser utilizado de alguma forma para enganar outros jogadores, lembrando que símbolos como #@$, não podem estar também ni nick.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Acontece que o personagem ficou preso no banco de dados do servidor, nesse caso você deverá alterar através do web-site com o custo de 3000 jc points, ou enviar um ticket ao administrador relatando o ocorrido para que haja uma verificação e uma possível remoção desse nick do banco de dados.

Edited by Fael

Imagem
Isso ocorre porque o nick fico preso no banco de dados, caso você queira irá ter que possuir 3.000 de taxas para você está alterando no web-site.
Talvez o mesmo não pode ser criado ou está preso no banco de dados, aconselhável sua autoria enviar um ticket para administração pedindo informações do nick, lá será informando se o mesmo não pode ser criado ou está preso, assim nossa administração estará lhe informando se poderá criar ou não, envie e aguarde um prazo de 3 dias úteis para receber um respaldo vindo da administração interna.
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão com este problema, mas isso é fácil de ser sanado, mas será necessário que você esteja gastando uma quantia de 3.000 JcPoint's para realizar a ação de forma correta, entretanto, consiga a quantia em JcPoint's e faça o nick através do site que você não terá problema.
Isso é quando o dono do nick excluiu o tal nick da conta e assim ele ficou salvo no banco de dados, e parar recuperar basta aguardar até que seja excluído automaticamente.
Olá, boa noite!
Tente acessar a aba no web-site e faça a busca deste nome assim terá informações se ele já é existente no servidor porem com outras características. Vale lembrar que também o nome pode estar presa no banco de dados no servidor.
Imagem

Imagem
Imagem
Amigo, certos nicks são bloqueados pela administração como: palavrões, ofensas e etc..
Aconselho estar criando um Char com outro nick para não gerar futuros problemas!

Um dia eu voltarei..

Certos nick's são bloqueados automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
O nick ficou preso no banco de dados, mesmo não existindo dentro do game o sistema irá reconhecer como se estivesse ativo, porém há um jeito de você obter esse nick, mas terá que estar pagando 3.000 Jc Point's. Crie um personagem de nick qualquer e faça a alteração através do site, essa ferramenta irá cobrar 3.000 JC Point's.
Neste caso você deverá fazer a alteração do nick escolhido através de nosso web-site, pois como mencionado o nick encontra-se inexistente mas está impossibilitado de ser criado, isto significa que ele esta preso no banco de dados do servidor, e não há oque ser feito referente a isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caso sua pessoa esteja tentando inserir símbolos em seu nick, lamento lhe informar que não será possível, outro ponto é, o nick que sua pessoa deseja está preso no banco de dados do servidor, só sendo possível (talvez) utilizar o mesmo através da ferramenta de alteração de nick no site, a mesma custa 3000 JcPoint's. É válido ressaltar que caso utilize tal ferramenta, será possível inserir em seu nick - hífen e/ou _ underline. Veja a ferramenta abaixo:
Imagem

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá,Isso Estar ocorrendo porque o seu nick fico preso no banco de dados, caso você queira irá trocar que possuir Uma Taxa De 3.000 para você está alterando no web-site do Muaway.net .
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Existe certos nick's que são bloqueados assim ficando preso no banco de dados do servidor, e para utiliza-lós terá que pagar uma taxa de 3.000 JcPoint's para colocalos no site.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.