June 27, 20178 yr comment_5636927 As print's poderão ser editadas? tem limite de quantidades de print's a serem postadas? Por exemplo, se eu quero fazer meio que uma historia com as print's eu posso? Edited June 27, 20178 yr by DoGreen Report
June 27, 20178 yr comment_5636928 Sim as print's poderão ser editadas. O limite é de 1 print por cada categoria. Sim, você poderá realizar tipo uma história até porque não deixa de ser uma print editada, veja mais informações sobre as regras abaixo: Quote• São duas categorias do evento: "Prints Editadas" e "Prints não editadas" • Print's devem ser tiradas no MuAwaY, usando nosso cliente 2.0 • Só serão válidas as participações de perfis no fórum com mais de 10 post's • Proibido palavras de baixo calão e nada inapropriado para menores de (+18). • Proibido segurar post • Não troque seu nick até divulgação do resultado e a creditação dos prêmios, sob pena de ser desclassificado • Os nick's deverão ser informado na postagem das print's • Nos reservamos ao direito de excluir qualquer post sem aviso prévio, que contenha algum conteúdo inadequado • Todos jogadores que desejam participar do evento, devem postar suas print's neste tópico • Cada jogador poderá ter uma participação em cada categoria, no caso uma na categoria editada e outra na não editada. • A print deverá conter apenas dois jogadores. • Não vale editar post. • Tema: Amigo(s) Obs: Você pode tirar print com um ou mais amigos, prints que não esteja acompanhado de outro jogador serão desclassificadas. Edited June 27, 20178 yr by Nokia_ Report
June 27, 20178 yr comment_5636929 Veja as regras abaixo. Quote• São duas categorias do evento: "Prints Editadas" e "Prints não editadas" • Print's devem ser tiradas no MuAwaY, usando nosso cliente 2.0 • Só serão válidas as participações de perfis no fórum com mais de 10 post's • Proibido palavras de baixo calão e nada inapropriado para menores de (+18). • Proibido segurar post • Não troque seu nick até divulgação do resultado e a creditação dos prêmios, sob pena de ser desclassificado • Os nick's deverão ser informado na postagem das print's • Nos reservamos ao direito de excluir qualquer post sem aviso prévio, que contenha algum conteúdo inadequado • Todos jogadores que desejam participar do evento, devem postar suas print's neste tópico • Cada jogador poderá ter uma participação em cada categoria, no caso uma na categoria editada e outra na não editada. • A print deverá conter apenas dois jogadores. • Não vale editar post. • Tema: Amigo(s) Obs: Você pode tirar print com um ou mais amigos, prints que não esteja acompanhado de outro jogador serão desclassificadas. Você pode colocar uma editada (do jeito que você quiser) e outra não editada, tudo dentro das regras acima. Edited June 27, 20178 yr by Fael Report
June 27, 20178 yr comment_5636931 Existe duas categorias, editadas e não editadas, você pode participar nas duas categorias, porém postando uma em cada categoria. Report
June 27, 20178 yr comment_5636932 Olá, boa noite! São duas imagens divididas em suas categorias, portanto uma não pode conter edição, já a outra pode sim. Report
June 27, 20178 yr comment_5636933 Olá amigo, você poderá enviar 02 imagens para competir nas categorias com edição(poderá ser editada) e sem edição(não poderá ser editada), lembrando que, ambas as print's devem ser tiradas no cliente 2.0. Report
June 27, 20178 yr comment_5636934 Sim, são 2 categorias no evento, você terá que posta uma de cada. Report
June 27, 20178 yr comment_5636935 Olá,Veja as Regras do Evento: Quote• São duas categorias do evento: "Prints Editadas" e "Prints não editadas" • Print's devem ser tiradas no MuAwaY, usando nosso cliente 2.0 • Só serão válidas as participações de perfis no fórum com mais de 10 post's • Proibido palavras de baixo calão e nada inapropriado para menores de (+18). • Proibido segurar post • Não troque seu nick até divulgação do resultado e a creditação dos prêmios, sob pena de ser desclassificado • Os nick's deverão ser informado na postagem das print's • Nos reservamos ao direito de excluir qualquer post sem aviso prévio, que contenha algum conteúdo inadequado • Todos jogadores que desejam participar do evento, devem postar suas print's neste tópico • Cada jogador poderá ter uma participação em cada categoria, no caso uma na categoria editada e outra na não editada. • A print deverá conter apenas dois jogadores. • Não vale editar post. • Tema: Amigo(s) Obs: Você pode tirar print com um ou mais amigos, prints que não esteja acompanhado de outro jogador serão desclassificadas. Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
June 27, 20178 yr comment_5636936 Você pode participar das duas. • Cada jogador poderá ter uma participação em cada categoria, no caso uma na categoria editada e outra na não editada. Report
June 27, 20178 yr comment_5636937 Pode sim ser editada, tem duas categorias, as editadas e as não editadas. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
June 28, 20178 yr comment_5636938 O evento consiste em dois modos de print's, você pode participar dos dois com uma print para cada, editada e não editada. Report
June 28, 20178 yr comment_5636939 Positivo, você poderá ter participação na Editada e Não editada! Um dia eu voltarei.. Report
June 28, 20178 yr comment_5636940 Pode sim, mas serão duas categorias, as editadas e as não editadas. Atenciosamente, Anoych. MuAwaY- Projetando e Construindo sua diversão. NÃO TENHO ASSINATURA AINDA, VALEU. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores. Report
June 28, 20178 yr comment_5636941 Será permitido apenas uma postagem por categoria, veja as regras abaixo: QuoteSão duas categorias do evento: "Prints Editadas" e "Prints não editadas" • Print's devem ser tiradas no MuAwaY, usando nosso cliente 2.0 • Só serão válidas as participações de perfis no fórum com mais de 10 post's • Proibido palavras de baixo calão e nada inapropriado para menores de (+18). • Proibido segurar post • Não troque seu nick até divulgação do resultado e a creditação dos prêmios, sob pena de ser desclassificado • Os nick's deverão ser informado na postagem das print's • Nos reservamos ao direito de excluir qualquer post sem aviso prévio, que contenha algum conteúdo inadequado • Todos jogadores que desejam participar do evento, devem postar suas print's neste tópico • Cada jogador poderá ter uma participação em cada categoria, no caso uma na categoria editada e outra na não editada. • A print deverá conter apenas dois jogadores. • Não vale editar post. • Tema: Amigo(s) Obs: Você pode tirar print com um ou mais amigos, prints que não esteja acompanhado de outro jogador serão desclassificadas. Report
June 28, 20178 yr comment_5637005 Veja abaixo as regras: Quote• São duas categorias do evento: "Prints Editadas" e "Prints não editadas" • Print's devem ser tiradas no MuAwaY, usando nosso cliente 2.0 • Só serão válidas as participações de perfis no fórum com mais de 10 post's • Proibido palavras de baixo calão e nada inapropriado para menores de (+18). • Proibido segurar post • Não troque seu nick até divulgação do resultado e a creditação dos prêmios, sob pena de ser desclassificado • Os nick's deverão ser informado na postagem das print's • Nos reservamos ao direito de excluir qualquer post sem aviso prévio, que contenha algum conteúdo inadequado • Todos jogadores que desejam participar do evento, devem postar suas print's neste tópico • Cada jogador poderá ter uma participação em cada categoria, no caso uma na categoria editada e outra na não editada. • A print deverá conter apenas dois jogadores. • Não vale editar post. • Tema: Amigo(s) Obs: Você pode tirar print com um ou mais amigos, prints que não esteja acompanhado de outro jogador serão desclassificadas. Existe duas categorias de print editada ou não editada, cabe a você escolher uma categoria para participar. Report
June 28, 20178 yr comment_5637006 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Por exemplo, se eu quero fazer meio que uma historia com as print's eu posso?
Edited by DoGreen