Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Com relação ao antigo evento que era feito aqui no servidor o mesmo poderá ter um retorno ? o chamado evento de "DIVULGAÇÃO" que no mesmo ganhava vaga para adentrar na STAFF.
Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Pode ter sim, porém acho mais difícil hoje em dia e a premiação não será mais de cargo de acordo com meu conhecimento.
Imagem
Imagem
Poderá sim voltar a ser realizado, mas acredito que não terá mais a premiação com vaga na equipe, mas devemos aguardar até que a administração venha a realizar o mesmo em uma próxima maratona de eventos.
Creio que poderá ocorrer sim, porém valendo vaga na equipe acho meio difícil.
Sim, realmente faz tempo que não ocorre esse tipo de evento, mas ele pode ser inserido em alguma futura maratona.
Não sabemos se tal evento poderá ter seu retorno, entretanto, a época que ocorria esse evento era nos primórdios no servidor, hoje em dia para adentrar para a equipe é necessário prestar suporte, se dedicar, para que assim tenha o reconhecimento administrativo e consiga fazer parte da equipe. Caso esse evento tenha seu retorno, creio eu que não terá como premiação uma vaga na STAFF.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá, bom dia.
Acredito que o evento pode sim retornar assim como antigos clássicos de maratonas, porém a premiação pode ser alterada sendo assim não ganhando mais cargo para a equipe STAFF.

Imagem
Imagem
Poderá sim ser realizado novamente um dia, porem a premiação será diferente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Sim, existe possibilidades do evento voltar a acontecer, porém em minha concepção não será mais realizados pois é um tipo de evento que de uma certa forma injustiça os membros que se dedicam diariamente no fórum, para um membro sem esforço algum vir e levar sua chance de entrar pra STAFF, por este motivo acredito que o evento não voltará a ser realizado. No mais,
caso venha ser realizado todos nós seremos notificados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, sempre há possibilidade dos eventos passados serem implantados novamente seja em maratonas ou em eventos futuros.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, a realização de eventos futuros ficam a total cargo do setor administrativo, porém em minha opinião existe chances de tal evento retornar, enfim, fique atento ao fórum/website, pois deste modo ficará a par das novidades do servidor.
Até poderia, porém dificilmente irá voltar pelo fato que existe um evento dentro da maratona cujo divulga o servidor, pois os jogadores que desejam ganhar a premiação tem que compartilhar em publico 5 imagens, ou seja, acaba sendo uma divulgação também e é por esse motivo que aquele antigo evento de divulgação será difícil voltar sendo daquele porte.
Tem possibilidades de ser realizado novamente, porém, é um critério do Administrador, sendo assim, o único jeito de saber é aguardar futuras maratonas no qual o evento poderá ser realizado.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.