Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como faço para alterar meu número de telefone?

Olá boa tarde, meu nome é Bruno e estou aqui a procura de ajuda pois meu número de telefone anterior foi alterado ou seja estou com outro chip pois o meu foi bloqueado e assim meu número anterior de segurança da minha conta do Mu continua a antiga, queria saber como faço pra alterar meu número de telefone pro meu atual agora? Como faço pra receber o formulário pra mim assinalar e responder com todas as minhas informações para que possam alterar meu número de telefone ? Obrigado .

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Envie um ticket, pois é a única forma de alterar o número do celular nestas situações. É por lá que você irá receber o formulário.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá amigo, para alterar o número telefônico da sua conta será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket, enfim, caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket recomendo que visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se você ainda possuir o número antigo, basta você fazer a alteração através do site, entre em sua conta, procure a guia "Minha Conta" e logo em seguida procure "Dados Pessoais" assim você poderá fazer a alteração, caso ao contrário, será necessário que entre em contato via ticket com a administração.
Olá!
O Sr. deverá entrar em contato com á Administração via ticket solicitando a alteração do número. O Sr. será submetido á um formulário onde deverá preencher com o máximo de informações possíveis sobre sua conta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Será necessário sua autoria entrar em contato com o nosso administrador através de ticket, se você não possui mais acesso ao antigo número para alterar esteja enviando o ticket, será enviado para você um formulário com questões sobre sua conta, basta você preencher de forma correta que a administração irá te dar todo o auxilio, lembre-se de detalhar o seu problema o máximo possível para um melhor entendimento do administrador, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.

Imagem
Você terá que enviar um ticket para o administrador, pois somente assim conseguirá realizar a alteração do número do celular, sendo assim, envie um ticket para o administrador, informe o ocorrido e aguarde por uma resposta.
A única forma é solicitando a alteração do seu número através de um ticket, lá você receberá o formulário e você terá que responder todas as informações da conta, se você tivesse o chip antigo, daria para alterar o número da sua conta se você tivesse o número antigo, como não tem, solicite a administração.
Neste caso você deverá entrar em contato com nossa administração via ticket, relatar seu pedido de auxilio com o máximo de detalhes, e após a verificação de autenticidade da conta será concedido a você a alteração do número atual para o cadastramento de um novo.

Obs: Eu tento enviar o ticket nisso que eu clico enviar não vai ou seja está bugado

- Limpe seu histórico de navegação e cachê com o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
- Realize o procedimento através de outro navegador.
- Em último caso entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para a administração com todas suas informações, número antigo e aguarde até que você seja respondido.
Imagem
Imagem
Você deve encaminhar uma ticket para a administração informando o ocorrido, desta forma a equipe poderá lhe repassar um formulado cujo ao preenche-lo pode fazer a alteração de seu número. Caso não saiba para enviar uma ticket acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Encaminhe um ticket para a administração informando que não possuí mais o número cadastrado em sua conta e que deseja alterar para o novo número, feito isso aguarde até 72 horas úteis, para que assim, seja enviado um formulário, que sua pessoa deverá preencher com tudo que for solicitado para que assim o número possa ser alterado, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
Imagem
Imagem
Envie ticket para a administração com todas informações e aguarde resposta.
Encaminhe um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido, feito isso, aguarde o prazo estipulado por eles, cujo esse prazo é de 72 horas úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.