December 17, 201015 yr comment_587680 Como o ADM tinha falado que quem logasse na Quarta e no Sabado ganhavam uma arma nova... Agora ele vem com outra historia que quem ussar o novo Anti-hacker ganaha arma nova.... quero saber e quem logou Quarta e sabado não vai ganhar nao é? Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
December 17, 201015 yr comment_587682 Vai ganhar sim amigo, porém só quando o anti-hacker ficar 100%, ou seja, se você logou na quarta-feira e no sábado, ajudou a desvendar possíveis problemas no anti-hacker, você irá ganhar 2 armas edição evento, por isso, aguarde, abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 17, 201015 yr comment_587685 Prezado devido ao ante-hacker estar em faze de teste nosso administrador optou por colocar a arma depois,porém basta logar com o novo Ante-Hacker e nos ajudar que você poderá receber uma nova arma. Report
December 17, 201015 yr comment_587686 Vai ter que loga com o ant hacker pra ganha Valeu Bruniin Report
December 17, 201015 yr comment_587687 quem disse uqe quem usar vai gnhar ? Nada disto usa quem uqer geral vai ganhar. heero Report
December 17, 201015 yr comment_587688 Ira ganha sim basta aguarda. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 17, 201015 yr comment_587697 aff quem logo ganhara uma arma. quem Tive o ant hac novo Tive ajudano a testa ganhara Otra arma. Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 17, 201015 yr comment_588294 A bonificação somente será dada após o término de testes sobre o novo ant-hacker, ou seja, quando o novo ant-hacker estiver tudo ok, nosso administrador postará uma notícia informando o mesmo. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
December 17, 201015 yr comment_588296 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Agora ele vem com outra historia que quem ussar o novo Anti-hacker ganaha arma nova....
quero saber e quem logou Quarta e sabado não vai ganhar nao é?