Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao erro Code 101.

Então, eu desliguei o computador depois de uma jogada de muaway, no dia seguinte abri o muaway clickei no servidor trade 3 pra eu encontrar meu amigo, até que apareceu a seguinte mensagem "Acesso Não Autorizado (Code 101)" eu achei que o server tava em manutenção esperei um dia, até que eu pesquisei sobre isso, pelo oque eu entendi é que eu fui banido por geolocalização, eu não fiz nada de errado, vocês devem estar pensando que todos falam isso, mas realmente não fiz nada, ou se fiz gostaria de saber o motivo obrigado, Aguardo Respostas...

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Entre em contato com nossa administração via ticket para obter mais informações relacionadas ao seu banimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, você foi banido por geolocalização, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket para que você esteja sabendo o real motivo do seu banimento. Nenhum jogador no serve é banido injustamente, isso não existe, algo de errado foi feito por sua parte, então, entre em contato via ticket.
Olá amigo, para saber por quais motivos você foi banido será necessário encaminhar um ticket para o setor administrativo, enfim, caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket visualize o tópico abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Realmente você foi banido, portanto a única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, caso não saiba encaminhar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Correto, o que aparenta é que você foi banido do servidor sendo assim seu acesso ao mesmo é restrito, veja:
Imagem

Maiores informações entre em contato com a administração via ticket.

Imagem
Imagem
Isso é por que você foi banido por geolocalização, recomendo que você envie um ticket para a administração e pergunte o motivo, lembrando que ninguém é banido atoa.
Imagem
Imagem
Isso ocorre porque você foi banido pela geolocalização, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através via ticket, para saber o motivo do seu banimento.

Caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo e saiba como.

Edited by Jin_

Entre em contato com a administração, para você saber os detalhes porque foi banido,faça isso enviando ticket.
A única maneira de você saber o real motivo do seu banimento é entrando em contato com a administração através de um ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

A Sua conta se encontra banida, entre em contato com a administração via ticket.
veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
  • Author

Ver post_Fox, em 29 June 2017 - 12:23 PM, disse:

Sim, você foi banido por geolocalização, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket para que você esteja sabendo o real motivo do seu banimento. Nenhum jogador no serve é banido injustamente, isso não existe, algo de errado foi feito por sua parte, então, entre em contato via ticket.fonfon
eu ja tentei mandar ticket mas o ticket n carrega ;-; vou tentar de novo Obg
Entre em contato através do ticket para obter maiores informações, caso não saiba, veja:
Envie um e-mail também para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postzKaueTM, em 29 June 2017 - 12:22 PM, disse:

Entre em contato com nossa administração via ticket para obter mais informações relacionadas ao seu banimento.

Quando eu clicko em gravar não acontece nada aff
Entre em contato com à administração e saiba o motivo do seu banimento por geolocalização.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.