Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema com ticket

Estou tentando enviar um ticket, porém quando Click em GRAVA, não está criando o ticket.

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
Tente realizar o procedimento através de outro navegador, se persistir, envie o caso para o Administrador pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Boa tarde,veja se está fazendo tudo corretamente se não colocou algo que não é permitido entre outros aspectos.Para estar sanando uma parte de sua duvida aconselho estar seguindo o link do tutorial abaixo de como enviar um ticket através do site.


http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem

Atenciosamente Myth.

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Diversos jogadores estão com este problema, sugiro que esteja alterando o seu navegador, acredito que o seu navegador não tenha plugin's necessários para estar realizando o procedimento de forma correta. Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net.
Como já realizou os procedimentos padrões para enviar seu ticket e mesmo assim não consegue, o único método é entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando este problema que ela irá lhe auxiliar. :music_guitarorange:
Limpe os cookies e cache do seu navegador através do CCleaner( tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ).
Se ainda assim não dê resultado, troque o navegador. Recomendo o internet explorer, pois utilizo ele e sempre funciona.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Verifique se você não possui nenhum ticket aberto ou em análise ou então limpe os cookies do navegador, troque e reinicie o computador ou tente enviar o ticket pelo celular. Se caso não der, tente enviar novamente mais tarde que pode está acontecendo alguns problemas no host/site.
Imagem
Imagem
Veja se sua autoria já tem um ticket em aberto, caso esteja, não conseguirá criar outro. Talvez o problema pode se encontrar no seu navegador,basta sua autoria alterar o mesmo,ou seja, realizar o mesmo método por outro navegador ou limpar os mesmos com o programa CCleaner, utilizando tais programas poderá resolvar tais problemas, caso contrário, peça auxílio através do e-mail bear@muaway.net informe o ocorrido e será auxiliado para resolver tal problema.
Imagem
Imagem
Tente em outro navegador, se o problemas persistir comunique o problema ao suporte suporte@muaway.net, muitos jogadores estão com problemas ao enviar ticket.
Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problemas, aconselho você utilizar outro navegador ou realizar um limpeza no seu navegador com o programa Ccleaner e realize o procedimento novamente, caso não seja resolvido entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.

Edited by Jin_

Creio que você já obtém algum ticket aberto e por esse motivo que você não estar conseguindo abrir outro, sendo assim verifique se já encontra algum ticket em andamento, caso sim exclua e abra um novo.
É um pequeno problema que está ocorrendo com alguns jogadores.
Utilize o programa Ccleaner para fazer a limpeza dos navegadores de seu computador, o programa limpará os cachês e cookies. Após executar a limpeza tente novamente. Caso não conseguir enviar, alterne os navegadores, ou seja, tente de outro. Caso ainda não deu certo, tente enviar o ticket de um celular. Se o problema persistir mesmo utilizando um celular, entre em contato com o Bear através do email dele: bear@muaway.net.
Esteja realizando os seguintes procedimentos para obter êxito na criação de seu ticket:

Quote

- Verifique se ja não existem tickets em aberto em sua conta, isso lhe impossibilita de abrir novos.
- Limpe seu histórico de navegação, cachê e cockies, para isso utilize o programa CCleaner, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
- Atualize os plug-ins de seu navegador padrão com os recursos da Adobe Reader e Adobe Flash Player.
- Realize o procedimento através de outro navegador.

Caso não obtenha sucesso, entre em contato com nossa equipe de suporte através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Realize os procedimentos repassados pelos membros acima, feito isso, visualize se sua autoria irá obter um resultado satisfatório.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.