Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre o cadastramento dos eventos da 24h de pvp

QUERIA SABER SE ALGUEM JA TEM EVENTOS CADASTRADO DA MARATONA DE PVP!

Edited by Views_MD
Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caso esteja se referindo as 24h de evento PvP, o prazo para que fossem cadastrador já se esgotou, caso o seu não tenha sido, entre em contato com o realizador do evento.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Sim, alguns já foram cadastrados, porém não todos.
Lembrando que não tem prazo de cadastro para eventos da maratona.
Imagem
Imagem
Caso seja os eventos da 24 horas de PvP os prazo máximo já foi ultrapassado, sugiro que esteja entrando em contato via mensagem pessoal com o realizador do evento e esteja relatando o ocorrido.
Eu ganhei alguns no 24 horas de pvp, mas ainda não foram cadastrados. continue aguardando que logo mais serão.
Caso você esteja se referindo a 24 horas de PvP, todos os eventos já foram cadastrado, isso foi dito pelo nosso moderador Nycton, caso ainda esteja faltando eventos seus para serem cadastrados, aconselho você entrar em contato com o realizador do evento solicitando o cadastramento.
Caso esteja se referindo ao 24 horas de PvP, alguns eventos já foram cadastrados, caso queira uma resposta satisfatória entre em contato com o realizador através da MP e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
O prazo já foi utrapassado caso esteja se referindo aos 24hrs de PvP, caso os seus não foram cadastrados envie uma MP para os realizadores dos seus eventos ganhos, assim será analisado e cadastrado caso não foram, caso contrário permanecerão do jeito que está.
Imagem
Imagem
Sim, visualize aqui no meu histórico de eventos já estão sendo alguns eventos cadastrado, basta você aguardar, que em breve o seu também irá ser, fique tranquilo.
Olá amigo, sim, grande parte dos eventos da maratona, isso inclui o evento de 24 horas de PvP, já foram cadastrados, lembrando que, como é uma maratona de eventos o prazo para os eventos serem cadastrados foi aumentado para 05 dias úteis, enfim,
caso os seus eventos ultrapassem tal período estipulado basta encaminhar uma MP, mensagem pessoal, para o realizador contendo uma print comprovando que você realmente ganhou tal evento.
Sim,alguns eventos já foram cadastrados,mas lembrando que nem todos.Aguarde que brevemente será creditado a premiação dos eventos,se não forem entre em contato com o STAFFER responsável pelo evento via (MP) aqui no fórum.
Imagem

Atenciosamente Myth.

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, já foram cadastrados, porém, pela quantidade que foi realizado é normal que ainda falte alguns, o prazo estimado para isso já se excedeu, e com isso é necessário aguardar e em ultimo caso enviar uma mensagem pessoal para o realizador do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Todos os eventos realizados na 24 HORAS DE PVP já foram cadastrados, exceto os meus, PORÉM hoje eu estarei repassando os meus eventos para um Game Master cadastrar, aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.