Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) [Problema] Aparecendo mensagem de guild mesmo não estando em nenhuma

Agora pouco em uma maratona de jogadores estava aguardando ser chamado, mas algo inusitado aparece no global, veja:

Imagem

Estou sem guild e aparece mensagem da guild, estranho não?!

"BUG VISUAL"? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Tentem entender uma coisa, isso não é bug visual, é erro de programação ou algo do gênero.

Observação: estou sem guild há uns 3 dias.

Edited by Yuji

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji

Featured Replies

É apenas um bug visual, basta relogar que este "problema" irá desaparecer.
Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug visual que ocorre no servidor, isso também já aconteceu comigo, basta você está relogando que irá ficar normalmente.
Isso é um bug visual no qual acontece com todos os jogadores, porém é raro de acontecer.
É alguma outra guild falando no global da guild e aparece para alguns players de outras guilds ou que estão sem guild.
Fica tranquilo que já aconteceu comigo também várias vezes.
Imagem
Imagem
Olá amigo, trata-se apenas de um bug visual que aconteceu as vezes após sair de uma Guild, enfim, basta você sair do game ou adentrar em outra Guild que tal mensagem desaparece.
Apenas um bug visual normal do próprio jogo, saia do jogo e volte novamente e veja se as mensagens irão desaparecer.

Imagem
Trata-se de um bug visual, nada de mais, relogue e a mensagem sumirá de sua tela.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ocorreu um bug visual, neste caso recomendo solicitar ao idealizador do evento autorização para relogar no servidor assim ira aparecer normalmente a guild e desta forma você não será prejudicado no evento.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Realmente isso é algo a ser analisado pois se sua autoria não faz parte de nenhuma Guild, não deveria chegar uma mensagem como essa em seu Global. Caso esse problema persista entre em contato com suporte@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Geralmente isso ocorre quando a mensagem do global da guild é alterada e você sai da mesma logo em seguida, fazendo com que ocorra o famoso bug visual, basta relogar ou sair do game que o problema é resolvido.

Edited by Healing_-

-
Olá, caso tenha saído da guild como afirmado, basta relogar trocando de personagem e selecionando o mesmo, com isso as mensagens de guild desaparecerá.

@Reformulação

Se não for bug visual, tente sair da guild pelo site com o personagem em questão, tente entrar em uma nova guild e sair em seguida, lembre-se detalhadamente do que ocorreu pra haver esse possível bug, e envie um ticket reportando esse problema.

[]'s

Edited by Box

Atenciosamente, Box.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
Saia e volte para o jogo, problema será resolvido. É apenas um bug visual, já aconteceu com todos jogadores, inclusive comigo, sendo assim, basta realizar este procedimento para que se resolva.
É notório ser um bug visual, basta sair do jogo e retornar que isto será solucionado.
Se persistir, relate o problema para o Administrador pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Conforme a print ressaltada acima, podemos deduzir que este suposto "problema" trata-se de apenas um bug visual, no qual basta sua autoria relogar e/ou sair do servidor e voltar que o "problema" será solucionado.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.