June 29, 20178 yr comment_5638660 Agora pouco em uma maratona de jogadores estava aguardando ser chamado, mas algo inusitado aparece no global, veja: Estou sem guild e aparece mensagem da guild, estranho não?! "BUG VISUAL"? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tentem entender uma coisa, isso não é bug visual, é erro de programação ou algo do gênero. Observação: estou sem guild há uns 3 dias. Edited June 29, 20178 yr by Yuji A T E N C I O S A M E N T E, Yuji Report
June 29, 20178 yr comment_5638661 É apenas um bug visual, basta relogar que este "problema" irá desaparecer. Report
June 29, 20178 yr comment_5638662 Isso é apenas um bug visual que ocorre no servidor, isso também já aconteceu comigo, basta você está relogando que irá ficar normalmente. Report
June 29, 20178 yr comment_5638663 Isso é um bug visual no qual acontece com todos os jogadores, porém é raro de acontecer. É alguma outra guild falando no global da guild e aparece para alguns players de outras guilds ou que estão sem guild. Fica tranquilo que já aconteceu comigo também várias vezes. Report
June 29, 20178 yr comment_5638664 Olá amigo, trata-se apenas de um bug visual que aconteceu as vezes após sair de uma Guild, enfim, basta você sair do game ou adentrar em outra Guild que tal mensagem desaparece. Report
June 29, 20178 yr comment_5638665 Apenas um bug visual normal do próprio jogo, saia do jogo e volte novamente e veja se as mensagens irão desaparecer. Report
June 29, 20178 yr comment_5638666 Trata-se de um bug visual, nada de mais, relogue e a mensagem sumirá de sua tela. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 20178 yr comment_5638667 Ocorreu um bug visual, neste caso recomendo solicitar ao idealizador do evento autorização para relogar no servidor assim ira aparecer normalmente a guild e desta forma você não será prejudicado no evento. Report
June 29, 20178 yr comment_5638668 Olá, boa tarde! Realmente isso é algo a ser analisado pois se sua autoria não faz parte de nenhuma Guild, não deveria chegar uma mensagem como essa em seu Global. Caso esse problema persista entre em contato com suporte@muaway.net Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 20178 yr comment_5638669 Geralmente isso ocorre quando a mensagem do global da guild é alterada e você sai da mesma logo em seguida, fazendo com que ocorra o famoso bug visual, basta relogar ou sair do game que o problema é resolvido. Edited June 29, 20178 yr by Healing_- Report
June 29, 20178 yr comment_5638670 - Olá, caso tenha saído da guild como afirmado, basta relogar trocando de personagem e selecionando o mesmo, com isso as mensagens de guild desaparecerá. @Reformulação Se não for bug visual, tente sair da guild pelo site com o personagem em questão, tente entrar em uma nova guild e sair em seguida, lembre-se detalhadamente do que ocorreu pra haver esse possível bug, e envie um ticket reportando esse problema. []'s Edited June 29, 20178 yr by Box Atenciosamente, Box. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
June 29, 20178 yr comment_5638671 Saia e volte para o jogo, problema será resolvido. É apenas um bug visual, já aconteceu com todos jogadores, inclusive comigo, sendo assim, basta realizar este procedimento para que se resolva. Report
June 29, 20178 yr comment_5638672 É notório ser um bug visual, basta sair do jogo e retornar que isto será solucionado. Se persistir, relate o problema para o Administrador pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
June 29, 20178 yr comment_5638709 Conforme a print ressaltada acima, podemos deduzir que este suposto "problema" trata-se de apenas um bug visual, no qual basta sua autoria relogar e/ou sair do servidor e voltar que o "problema" será solucionado. Report
June 29, 20178 yr comment_5638710 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou sem guild e aparece mensagem da guild, estranho não?!
"BUG VISUAL"? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Tentem entender uma coisa, isso não é bug visual, é erro de programação ou algo do gênero.
Observação: estou sem guild há uns 3 dias.
Edited by Yuji