Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) É possível transferir os resets de um char para o outro?

Me diga ai eu tenho 543 resets no meu bk e na minha elfa eu nao tenho nenhum mas eu queria falar no post com a elfa e preciso de 200 reset
tem como eu mandar os resets do bk pra elfa?

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Sim, é possível, basta entrar no site e procura a ferramenta de transferir reset's, será necessário estar em mãos como 1.500 JcPoint's para conseguir usufruir da ferramenta.
Sim, você pode tranferir a quantidade de resets que deseja de um char para o outro, mas para isto será cobrada uma taxa de 1.500 jcpoints.
Para realizar esta ação acesse o painel de controle da sua conta no site, procure pela opção gerenciar personagens, selecione o personagem que você quer retirar os resets(no seu caso é o bk), em seguida clique em transferir resets e preencha os dados com a quantidade de reset que deseja transferir e o char a receber estes resets(no seu caso é a elf).
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Sim, existe um método veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591319-tutorial-transferindo-resets-e-master-resets/
Vale lembrar que será cobrada uma taxa de 1500 Jc Points para você conseguir realizar esse procedimento.
Sim, é possível, porém é cobrado 1.500 de jc point por transferência.

Edited by Pecado

Sim, é possível você realizar essa ação, mais será necessário você possuir em sua conta 1500 JCPoints, basta você logar-se no web-site ir em gerenciar personagens selecione o persoangem desejado, depois localize a opção transferir resets.

Imagem
Tem sim, você pode conetar-se ao painel de controle através [ http://www.muaway.net/site.php ], e logo em seguida clicar em um de seus personagens. Por fim selecione qual deseja fazer a transferência. Vale lembrar que este serviço possui uma taxa de 1.500 Jc Points:
Imagem

Imagem
Imagem
Positivo, basta acessar o site http://www.muaway.net/site.php e logar em sua conta no painel, feito isso clique em gerenciar personagens, escolha o que deseja transferir e clique na ferramenta Transferir Reset's, veja abaixo:
Imagem

OBS: Este serviço possui uma taxa de 1500 JCPoints por cada transferência.
Imagem
Imagem
Sim, basta transferir os reset's para o personagem desejado, veja um tutorial específico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591319-tutorial-transferindo-resets-e-master-resets/
Lembre-se que é cobrado uma taxa de 1.500 JCPoints para realizar tal procedimento.
Imagem
Imagem
Existe essa possibilidade, porém você teria que pagar uma taxa de 1.500 JC Point's para que seja possível realizar a transferência dos resets.

Caso você esteja disposto a pagar essa taxa mas não sabe como realizar o procedimento de transferência dos resets, basta você logar a sua conta no web site http://www.muaway.net/site.php, em seguida clique em Gerenciar Personagens, selecione o seu Blade Knight, clique em Transferir Resets, coloque a quantia de resets que você quer transferir, selecione o nick da sua Elfa na opção de baixo, e para finalizar, clique em Transferir Resets.
Imagem
Imagem
Sim, é possível.
Basta transferir os reset's do BK para a ELF, entretanto, será cobrada uma taxa de 1.500 JC Point's. Para realizar a transferência é simples, basta ir ao web-site e logar em sua conta, após logar vai em Gerenciar personagens, escolha o seu BK, clicando na foto/perfil aparecerá várias opção, procure a opção Transferir resets. Coloque a quantidade de reset's que você queira transferir e selecione o personagem para qual você fazer a transferência, no seu caso é a ELF, feito isso é só finalizar o processo.
Imagem

Edited by Healing_-

Sim, basta sua autoria entrar no site é procurar a ferramenta TRANSFERIR RESET assim passe quantos resets quiser para sua elfa e pagar a taxa de 1500 jcpoints, assim o método será feito com êxito.
Imagem
Imagem
Sim, basta você ir no site que é (www.muaway.net) e logue em sua account, após isso vai na opção de " Gerenciar Personagens" e depois você vai em " Transferir Reset" para você realizar o procedimento, mas a taxa cobrada são de 1.500 de Jc Point's.

Edited by Jin_

Olá, boa noite!
Positivo vocr pode estar realizando esse procedimento pelo site do muaway e será cobrado uma taxa de 1.500 jcpoints.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,Positivo, basta Sr. transferir os reset's para o personagem colocado por Voce, veja um tutorial específico:
http://forum.muaway....-master-resets/
Obs:Nesse Realizamento é cobrado uma taxa de 1.500 JCPoints para realizar tal procedimento.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, mas você terá que pagar uma taxa de 1.500 JC's points para estar realizando a troca de resets de um char para o outro.

Ver post_Fox, em 29 June 2017 - 07:22 PM, disse:

Sim, é possível, basta entrar no site e procura a ferramenta de transferir reset's, será necessário estar em mãos como 1.500 JcPoint's para conseguir usufruir da ferramenta.

Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.