June 29, 20178 yr comment_5638840 Então, Pesquisei Mais Afundo Sobre Meu Ban, Disseram q fui banido pela faixa do provedor, mas pelo not eu consigo entrar, e agr???? pf me ajudem a desbanirem pra eu jogar no meu computador Edited June 30, 20178 yr by Views_MD Size 02. Report
June 29, 20178 yr comment_5638848 Entre em contato com o Administrador através do ticket e relate o caso, dentro de um prazo entre 72 horas úteis haverá uma resposta sobre isso. Report
June 29, 20178 yr comment_5638850 Olá! Certamente o Sr. recebeu banimento no HD, para que você possa adentrar no servidor de novo, terás que está adquirindo um novo Hard Disk. Entre em contato com o setor Administrativo via ticket, e saiba o real motivo do seu banimento. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
June 29, 20178 yr comment_5638854 Entra em contato com a nossa administração através via ticket, e aguarde um prazo de 72 horas úteis para você receber uma resposta, aqui no fórum não irá lhe ajudar. Report
June 29, 20178 yr Author comment_5638855 PagoDIN, em 29 June 2017 - 08:02 PM, disse:Olá! Certamente o Sr. recebeu banimento no HD, para que você possa adentrar no servidor de novo, terás que está adquirindo um novo Hard Disk. Entre em contato com o setor Administrativo via ticket, e saiba o real motivo do seu banimento. formatando resolveria? se s, eu diria q n pois eu formatei e n resolveu Report
June 29, 20178 yr comment_5638856 Creio que você foi banido no HD e assim será impossível você conseguir conectar ao servidor, portanto a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar o tal problema, vale lembrar que existe um prazo de 72 horas 3 dias para você obter uma interação da parte administrativa. Report
June 29, 20178 yr comment_5638857 Assuntos relacionados a banimento devem ser tratados via ticket, portanto se você quiser saber o real motivo, envie um. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 29, 20178 yr comment_5638858 Acredito que você foi banido pelo HD de sua maquina cujo não tem acesso ao servidor, portanto entre em contato via ticket informando o ocorrido e aguarde mais informações do banimento. Report
June 29, 20178 yr comment_5638859 Caso já tenha obtido respaldo e não foi liberado a utilização de sua conta infelizmente não há nada que possa ser feito, a não ser um suposto acordo. Você está impossibilitado de jogador até segunda ordem administrativa, e com isso deverá recorrer através de um ticket. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 20178 yr comment_5638861 Entre em contato com a administração via ticket, e relate o ocorrido para saber mais sobre o ban, dentro de 72 horas você irá ter sua resposta. Report
June 29, 20178 yr comment_5638862 Sua pessoa deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar o motivo de seu banimento, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido. É válido ressaltar que, caso o mesmo entre em análise, não há um prazo estipulado para se obter um respaldo administrativo. Report
June 29, 20178 yr comment_5638866 Simples, entre em contato com a administração, você terá mais informações sobre o que ocorreu com você, será detalhado tudo, nenhum jogador é punido sem um motivo pela a administração isso posso te dar com certeza. Report
June 29, 20178 yr comment_5638868 Olá,Aconselho Sr. Entrar Em Contato Com Setor Admistrativo Via Ticket e Pergunta o Motivo Do Seu Ban,Feito esse Procedimento Tenha Paciencia e Aguarda,Pois Como Foi Dito Prazo e de 72 Horas Uteis. Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
June 30, 20178 yr comment_5639141 Entre em contato com à nossa administração e saiba o motivo do seu banimento. Report
June 30, 20178 yr comment_5639148 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_MD
Size 02.