Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera é o seguinte eu tava em lorencia negociando dai um mlk me vendeu set god mais a pants era de outro set eu tenho print no trade com ele oq eu façooooooooo pelo amor de deus?

Edited by Views_MD
Size 02.

O Dono dos SubMundos :)

Featured Replies

Nada poderá ser feito, pois você deveria ter prestado mais atenção na hora da troca, e infelizmente nossa administração não irá ressarcir seu item por se tratar de um ato de irresponsabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente nada poderá ser feito até porque a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados de jogadores.
Olá!
Á Administração não se responsabiliza por itens roubados desta forma, o Sr. deveria ter mais atenção no momento do Trade, lamento mas não há nada que possa ser feito.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Infelizmente nada poderá ser feito por nossa administração, pois a segurança dos seus itens quem deve fazer é você mesmo, lamento.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Não há nada que possa ser feito, pois o erro foi seu, a Administração não se responsabiliza pelo descuido, lamento.
Imagem
Imagem
Não há nada que você possa estar fazendo, até porque foi um erro de sua parte, e nesses caso a administração não se responsabiliza.

Imagem
Neste caso ninguém pode te ajudar, porque foi de sua responsabilidade, você deveria ter conferido tudo antes de clicar no " OK " .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
A administração não se responsabiliza por roubos dentro do game, independente do meio ou do que foi roubado, lamentamos o ocorrido.
Nada poderá ser feito, até porque foi o erro seu de não olha o set todo completo no trade, lamento.
Nada poderá ser feito, a administração não se responsabiliza em casos assim.
Infelizmente nada será feito. O setor administrativo não se posiciona quando o furto foi desta maneira, pois somos responsáveis por nossos itens.
Olá,Não há nada que possa ser feito,Lamento.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente a administração não pode se responsabilizar por este tipo de negociação, como recomendado sempre faça a verificação de item por item e tenha certeza do que ira negociar. O que pode fazer e encaminhar o nome do mesmo através do print onde pode ser visível o item incorreto assim a equipe pode analisar.

Imagem
Imagem
Olá amigo, infelizmente não há nada a se fazer, pois o erro foi seu por não prestar atenção ao negociar um item, lembrando que, o setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados.
Nossa administração não se responsabiliza sobre isso, nada há ser feito. Lamento!
Imagem
Imagem
A administração não se responsabilizará por isso. Até porque, você mesmo clicou no OK, então isso foi uma falha sua, portanto nada será feito quanto a isso, lamento.
Imagem
Imagem
Não há nada que possa ser feito, isso foi uma desatenção sua, lamento.
Imagem
Imagem
Olá boa noite , não ha nada que você possa fazer , pois foi um erro seu. Sempre confira todos os itens da negociação ...
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito nessa situação, até porque foi um descuido de sua parte e não um roubo, enfim, da próxima vez, fique mais atento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.