Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre a compra de moedas pelo cartão de crédito

BOA NOITE A TODOS !

Comprei Goldsway's por cartao ontem a noite na faixa das 21:04, a compra foi realizada por cartao de credito, antes de perguntarem se esta habilitado minha acc para comprar por cartao esta sim, limite no cartao tambem tenho para comprar. Ate o dia de hoje nao caiu o valor em minha conta.

Alguem poderia me ajudar agradeço deis de já.

Featured Replies

Existe um prazo de 3 dias úteis para os goldway's chegarem em sua conta, porém está sujeito a atrasos, aguarde que tal quantia chegará em sua conta, basta aguardar o prazo.
Imagem
Imagem
É existente um prazo de 72 horas úteis para o seu depósito ser confirmado e creditado, continue aguardando. Válido lembrar que este prazo só é contabilizado em dias úteis.
Existe um prazo de 2 á 3 dias para que o seu depósito seja confirmado, portanto aguarde.
O prazo é de 72 horas, o mesmo é aprovado automaticamente.
O processo de aprovação depende da operadora do seu cartão, se não chegar até sábado recomendo que envie email para financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
O prazo para que seu pagamento seja confirmado é de 72h úteis, aguarde!
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Aguarde no máximo 72 horas para que o seu depósito seja aprovado em sua conta, caso não chegue neste prazo, esteja entrando em contato via ticket com a administração.
O prazo estipulado para a adesão do seu goldsway's é de 72 horas ( 3 dias úteis), caso haja necessidade você pode contatar a administração através do e-mail financeiro@muaway.net.

Imagem
O prazo para a comprar ser finalizada em todos os métodos de pagamento são de até 72 horas úteis, por isso peço que aguarde. Feito isso sua pessoa deverá aguardar mais 48 horas úteis para que os brindes sejam inseridos em seu baú 01.
Imagem
Imagem
Seu depósito está dentro do prazo estipulado pela administração. Portanto, aguarde, pois logo seu depósito será confirmado.
É existente um prazo de 72 horas úteis para o depósito ser confirmado, permaneça no aguardo.
Imagem
Imagem
Sua compra será confirmada dentro de até 72 horas, 03 dias úteis portanto aguarde.

Imagem
Imagem
Olá amigo, após efetuar o deposito é existente um prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser confirmado e após tal confirmação os seus brindes são inseridos em até 48 horas úteis, lembrando que, sábados, domingos e feriados não são contabilizados no período estipulado, enfim, tenha paciência e aguarde.

Edited by Heydrich

Aguarde até se cumprir o prazo de 72 Horas para confirmação e creditação da bonificação recorrente ao valor da compra em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo são de 72 horas úteis para os GoldsWaay's serem inseridos em sua conta, apenas aguarde.
Existe um prazo de 72 horas, para que suas moedas sejam adicionadas em sua conta, contudo sua autoria deverá aguardar pacientemente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.