Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera quero trocar meu nick no jogo, so que to tentando colocar um nick que nao existe no jogo mas quando vou criar ele fala q ja existe eu dou info e nao existe oq eu faço?

Edited by Views_MD
Size 02.

O Dono dos SubMundos :)

Featured Replies

Há alguns nicks que ficaram preso no banco de dados, por isso não há como criar-lo ou nem mudar, recomendo que escolha outro nick.
Imagem
Imagem
Quando isto acontece é por que o nick ficou preso no banco de dados e para obtê-lo você deverá alterar no site, mas lembre-se, será cobrado uma taxa de 3.000 jcpoints pelo serviço.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Esteja fazendo a alteração do nick através do site, mas será necessário que você esteja conseguindo primeiramente 3.000 JcPoint's para realizar o procedimento. O nick ficou preso no banco de dados do servidor, a única forma é realizando o procedimento desta forma para conseguir o nick desejado.
O nick que você está tentando criar ficou preso no banco de dados do servidor, por este motivo você não estar tendo sucesso ao trocar.
Isso acontece porque o nick desejado ficou preso no banco de dados, nessa situação o recomendável é que tente alterar através do web-site, ou envie um ticket relatando que não está conseguindo utilizar o nick, e ele não é existente no jogo.

Edited by Fael

Imagem
Está acontecendo isto pelo fato desse "tal" nick que o senhor está tentando colocar ficou preso no banco de dados.
Isso ocorre pelo fato do nick ficar preso no banco de dados, você terá que realizar o procedimento através do site, porém é necessário obter 3.000 JCPoints para efetuar a alteração.
Imagem
Imagem
Alguns nicks estão nos bancos de dados, por isso não pode realizar a mudança, envie um ticket para a administração explicando sua situação.
Atenciosamente, Anoych.
MuAwaY- Projetando e Construindo sua diversão.

NÃO TENHO ASSINATURA AINDA, VALEU.

Olá,Creio Que Alguns Nick Fica Preso No Banco De Dados Do Usário Que Estar Utilizando,ester eo Motivo de Voce Não Estar Concluido o Nome.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
É por que o nick ficou preso no banco de dados e para obtê-lo você deverá alterar no site, mas lembre-se, será cobrado uma taxa de 3.000 jcpoints pelo serviço.
Imagem
Imagem
Alguns nick's estão presos no banco de dados do servidor, impossibilitando assim de utilizar o mesmo, entretanto sua pessoa poderá utilizar a ferramenta de alteração de nick no site, que custa 3000 JcPoint's, com ela (talvez) será possível inserir o nick desejado, veja abaixo:
Imagem

Obs: Utilizando a ferramenta no site, sua pessoa poderá inserir 02 símbolos em seu nick, - hífen e/ou _ underline.
Imagem
Imagem
Esse nick deve estar preso no banco de dados, sugiro que tente pelo site, lembrando que será cobrado uma taxa de 3.000 jcpoints.
Isso acontece porque o nick em que sua autoria deseja está preso em nosso banco de dados, ou seja, será necessário que você altere o seu nick utilizando a nossa ferramenta do site, para que assim você consiga usufruir do nick desejado.
Lembrando que essa ferramenta tem um custo de 3.000 Jc Point's.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.