Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu numero cadastrado na acc foi bloqueado,assim preciso redefinir.
Ai eu mando o ticket e eles mandam o formulario, tem problema eu por smt o numero cadastrado e o numero novo?
pq jah é a segunda vez q eu mando ticket e eles falam que eu errei alguma coisa

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Sua pessoa deverá preencher tudo que for solicitado no formulário, caso contrário, não será possível alterar seu número, lamento.

Ver post_-BRY4N-_, em 30 June 2017 - 11:00 AM, disse:

O problema e que mesmo se eu responder grande parte eu devo errar alguma coisa ai mesmo que eles vao falar q eu errei alguma coisa.A acc é antiga entao eu n lembro grande parte dos dados

Então, infelizmente não será possível alterar seu número, pois o formulário é para sua própria segurança, somente preenchendo corretamente com todas as informações solicitadas, a administração irá alterar seu número.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá amigo, este formulário é para comprovar que você realmente é o dono legitimo da conta, enfim, você deve responder corretamente grande parte dos questionamento do formulado, pois caso não responda não terá o número alterado.
Após a administração lhe encaminhar o formulado, tente responder o máximo de questionários possíveis assim ficará mais fácil o auxilio.

Imagem
Imagem
Você terá que responder o formulário por completo, não só o número que foi cadastrado e o número novo, somente assim você terá êxito na alteração do número. Este formulário é enviado a você para ter toda a certeza que você é o verdadeiro dono da conta.

Postou Hoje, 11:00 AM
O problema e que mesmo se eu responder grande parte eu devo errar alguma coisa ai mesmo que eles vao falar q eu errei alguma coisa.A acc é antiga entao eu n lembro grande parte dos dados

A única maneira para alterar o seu numero é essa, respondendo o formulário repassado pela administração corretamente, você terá que se esforçar o máximo para lembrar as informações necessárias.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
  • Author
Caso você não preencha o formulário corretamente a nossa administração não estará lhe ajudando a recuperar nenhum dados de sua conta, portanto a única maneira de você conseguir ajuda é respondendo o formulário corretamente.
Você deverá responder certamente tudo que estiver pedindo no formulário, sendo assim você conseguirá alterar seu número.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Você deve responder o formulário todo, pois é a única maneira da administração resolver a sua situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Para fazer a alteração é necessário que preencha corretamente e completo, se não for correto e completo não será possível fazer a alteração.
Você deverá responder o formulário por completo, claro que os dados solicitados deverão ser exatos para ter facilidade no processo, caso preencha errado você não terá resultados na alteração do número.
Imagem
Imagem
Para a administração lhe ajuda terá que preencher o formulário corretamente, caso não preencha ela não pode fazer nada.
Olá!
O sr. terá que preencher o formulário com o máximo de informações de sua conta possíveis, caso não tenha, lamento mas não terá como está recuperando.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Não, sua autoria terá que preencher o formulário corretamente, para que assim o setor administrativo possa dar continuidade em seu pedido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.