June 30, 20178 yr comment_5639601 gente me ajuda, eu confirmei meu deposito e ele foi rejeitado ai quando fui ver eu que tinha colocado uns dados errados, oq eu devo fazer agora? eu perdi o meu deposito? Edited June 30, 20178 yr by Views_MD Size 02. Report
June 30, 20178 yr comment_5639602 Não, você não perdeu o seu deposito, fique tranquilo! Apenas confirme seu depósito novamente com mais atenção aos dados que são solicitados. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 30, 20178 yr comment_5639606 Olá amigo, confirme o seu deposito novamente, lembrando que, caso tenha algum problema em relação ao seu deposito você pode entrar em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net Report
June 30, 20178 yr comment_5639607 Certifique-se os dados preenchidos estão realmente corretos, realize novamente a confirmação do seu depósito. Report
June 30, 20178 yr comment_5639608 Negativo, você ainda não perdeu o seu depósito, você deverá realizar o procedimento novamente, ou seja, confirmar o seu depósito novamente para que esse problema seja solucionado. Report
June 30, 20178 yr comment_5639610 Olá! Esteja confirmando novamente seu depósito, tenha mais atenção nesta hora. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
June 30, 20178 yr comment_5639611 Se o seu deposito foi realizado através do boleto bancário é só aguardar que o mesmo é confirmado automaticamente dentro de 72 horas. Se realizou por outras formas de pagamento, basta fazer a confirmação novamente que ele será confirmado, lembre-se de verificar sempre os dados antes de confirmar. Report
June 30, 20178 yr comment_5639612 Confirme o depósito novamente com atenção. Em maior caso, entre em contato com o financeiro. Report
June 30, 20178 yr comment_5639620 Fique tranquilo que o depósito não foi descartado, basta realizar o processo novamente com os dados corretos. Report
June 30, 20178 yr comment_5639622 Esteja confirmando o seu depósito agora com atenção, o seu depósito de forma alguma foi perdido. Caso tenha problemas, finaceiro@muaway.net e esteja relatando. Report
June 30, 20178 yr comment_5639627 Esteja confirmando o seu depósito mais uma vez, porém desta vez verifique se todas as informações preenchidas estão corretas. Se por acaso tenha algum tipo de problema, contate o e-mail financeiro@muaway.net. Report
June 30, 20178 yr comment_5639633 Negativo, o que deve ser feito nesse momento, é sua pessoa fazer a confirmação novamente, leia atentamente cada informação do comprovante para que assim seja confirmado corretamente. Report
June 30, 20178 yr comment_5639636 Olá, boa tarde! Apenas o confirme correctamente Edited June 30, 20178 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 30, 20178 yr comment_5639637 Você não perdeu seu deposito, fique tranquilo, basta estar fazendo a confirmação novamente inserindo os dados corretos desta vez. Caso não tenha sucesso ao efetuar a confirmação entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net/financeiro@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 30, 20178 yr comment_5639639 Nada será perdido, apenas re confirme o seu depósito, porém dessa vez, preencha todos os requisitos de forma correta, para que assim o seu depósito seja validado. Report
June 30, 20178 yr comment_5639640 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_MD
Size 02.