Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá não estou conseguindo enviar o ticket para administração,clico em gravar e o mesmo não da nenhuma resposta
alguém sabe o que pode ser ?

Imagem

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Elite_TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
Esse problema anda ocorrendo com diversos jogadores, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, esteja passando o seu problema e o problema ao enviar ticket, para que a nossa administração esteja verificando e solucionando ambos problemas.
Certifique-se você não possui nenhum outro ticket já aberto, caso tenha será necessário cancela-lo, se por ventura não tiver tente enviar o ticket com outro navegador, ou tente limpar o cache do navegador e depois enviar o ticket.

Imagem
Alguns players vem passando por problemas semelhantes, logo esteja fazendo a limpeza de seus dados de pesquisas como histórico e cache e assim tente novamente realizar o procedimento. Acredito que ira conseguir gravar normalmente, caso ainda persista pode realizar o procedimento através de outro navegador.

Imagem
Imagem
Altere o navegador e tente realizar o procedimento novamente, não obtendo êxito faça uma limpeza nos navegadores através do programa ccleaner e teste o resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de ticket encontra-se estável, acabei de realizar um teste e consegui enviá-lo normalmente, verifique se você não tem nenhum ticket em aberto, se por acaso não tenha, sugiro que contate a administração pelo e-mail ou entre em contato com a mesma por outra conta.
Imagem
Imagem
Bom, de fato isso está ocorrendo com alguns jogadores, estarei passando alguns procedimentos que podem dar certo.
O primeiro é usar o programa Ccleaner para fazer a limpeza dos cachês dos navegadores, executando a limpeza tente novamente, o próximo é utilizar outro navegador, recomendo o Explorer, por ser antigo provavelmente não irá apresentar bugs, por fim, utilize um aparelho celular para enviar o ticket, os procedimentos de envio são os mesmos.
Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, o problema é causado pelo navegador que você está utilizando. Para sanar tente limpar os cookies e caches de internet, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ), ou até mesmo troque o navegador, recomendo o internet explorer.
Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Sim, você deverá estar atualizando os plug-ins de seu navegador com o programa Adobe Flash Player ou então o Adobe Reader pode lhe ajudar, deixarei alguns passos para que tenha êxito na criação de seu ticket:

Quote

- Verifique se não já não contém um ticket em aberto na sua caixa de suporte.
- Limpe seu histórico de navegação e cachê, utiliza o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
- Limpe também os Cookies através do próprio navegador.
- Utilize outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Muitos players vem reportando esse problema, possa ser que o problema seja no próprio sistema de ticket ou em seu navegador/internet, certifique-se a sua internet esteja estável e boa para uso e também seu navegador, possa ser que o mesmo esteja com os cookies cheios,no entanto, aconselhável sua autoria utilizar o programa CCleaner para limpar os mesmos, assim realize o método e veja se conseguirá realizar o método novamente caso não, utilize outro navegador.
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão apresentando este problema, sugiro que entra em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja tratando o assunto por, já aproveite e reporte o bug que vem ocorrendo com o site é muito importante pois muitos jogadores estão com o problema.
De antemão peço que verifique se há algum ticket em aberto, caso haja, não será possível criar outro até o termino do atual.
Peço também que faça uma limpeza nos caches de seus navegadores, utilize o cleaner para isso, segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso o erro persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema, informe o assunto para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Olá,Aconselho Sr. Verificar Ser Não Há Nenhum Outro Ticket Aberto, Caso Ser Estiver Não Tem Como Criar Outro,Mais Voce Pode Envia Por Email:suporte@muaway.net
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de testar o sistema de ticket's e o mesmo está pegando normalmente. Então, certifique-se de que não tenha nenhum ticket em aberto ou em análise ou até mesmo se o navegador está atrapalhando em seu andamento. É necessário ou que limpe os cookies de navegação ou troque de navegador para que tenha sucesso na abertura de um novo ticket.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.