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Bom, queria esclarecer um ocorrido, meu amigo a algums dias atrás, 1 semana e algums dias atrás meu amigo colocou o all death completo dele no baú 1 e colocou outro all, no dia seguinte ele foi pegar o all e a capa death sumiu do báu 1, ele ja abriu ticket e ainda não deram resposta, o ticket foi aberto á 1 semana, ele está desesperado, tentei falar com algums GMS mandando MP mais ambos não me responderam, oque seria possivél para devolverem a capa dele?

OBS: ISSO ACONTECEU ANTES DO DIA 25 (DIA Q LIBEROU PARA O TRADE)

Edited by Views_MD
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Featured Replies

Nenhum item some do nada, o servidor é totalmente protegido contra esses bug's, você já entrou em contato via ticket, continue aguardando pois o mesmo se encontra em análise, quando um ticket entra para análise ele não possui um prazo máximo para que seja respondido, entretanto, apenas aguarde.
Aconteceu com outro jogador também, um amigo meu, não há muito o que fazer, ele terá que esperar o ticket ser respondido.
Olá!
Qualquer Bug encontrado na versão 2.0 deve ser reportado para o Email: suporte@muaway.net. Esteja contactando á Administração pelo mesmo e espera que analisem e resolvam o caso do seu amigo.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Infelizmente terá que esperar uma resposta no ticket, o problema só será resolvido por lá, no fórum não será resolvido, evite criar tópicos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Como seu amigo já encaminhou a ticket resta apenas aguardar, infelizmente acontecer de apenas um item sumiu é muito raro no servidor, porém não se pode descartar a hipótese de um bug.

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Como já foi solicitado o suporte através de ticket, será necessário aguardar um respaldo da parte administrativa referente a este assunto, estranho, pois este tipo de bug não é normal de acontecer, mas em todos os casos nossa administração tomará as devidas providências.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bem, isso não é comum de acontecer, um item sumir da conta do player do nada, entretanto como o mesmo já encaminhou o ticket, ele deve aguardar um respaldo administrativo. É válido ressaltar que, caso o ticket esteja em análise, não há um prazo estipulado para ser respondido, portanto como já citei, o que deve ser feito é aguardar.
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  • Author

Ver postHealing_-, em 30 June 2017 - 06:28 PM, disse:

Aconteceu com outro jogador também, um amigo meu, não há muito o que fazer, ele terá que esperar o ticket ser respondido.

Devolveram ?
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Olá, boa noite!
Como ja encaminhou via ticket, terá que aguardar resposta. Pode também entrar em contato com suporte@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Se já enviou ticket aguarde que em breve haverá uma interação, se realmente ocorreu um bug com certeza o item será devolvido, apenas tenha paciência.
Lembre-se que tickets em análises não existem prazos para serem respondidos.
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Conforme você já enviou o ticket deverá aguardar até que uma interação seja feita por parte do administrador, por se tratar de um assunto delicado como sumiço de itens irá ser verificado o que aconteceu com o item que ocorreu o possível sumiço, e nesses caso o ticket vai para análise essa analise não existe tempo estimado para ter um retorno, será verificado cada passo dos logs da conta do seu amigo, seja paciente que se de fato aconteceu um bug por parte do jogo seu amigo terá o item novamente na conta, apenas o administrador poderá ajudar seu amigo nesse caso os membros da equipe não poderão.

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Continue aguardando uma interação no ticket pois não há outro método a não ser este, apenas a administração pode resolver o seu problema, assuntos do tipo é demorado para ser resolvido, tenha paciência.
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Caro jogador, se o ticket não foi respondido só resta aguardar, mais faça o seu amigo tentar enviar detalhes do seu caso em um email para suporte@muaway.net.
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Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.




Você e o seu amigo tem certeza de que não foi vitima de algum tipo de roubo? A conta do seu amigo tem central de segurança ativada? Com a central de segurança ativada na conta seria impossível alguma outra pessoa roubar o tal item, mas se aconteceu mesmo com a central de segurança ativada, aconselho você relatar esse problema corretamente para nossa administração, mas se caso não tinha central de segurança na tal conta e realmente foi vitima de algum roubo infelizmente a nossa administração não poderá fazer nada, até porque a mesma não se responsabiliza por itens roubados de jogadores, enfim você mesmo citou que já entrou em contato com a nossa administração através do ticket, apenas aguarde o prazo de 72 horas 3 dias, vale lembrar que é normal ocorrer alguns tipo de atrasos, e vale ressaltar que ticket's em analise não existem um prazo estipulado para serem respondidos.
Peço que aguarde o ticket ser respondido, achei estranho ter sumido assim do nada. Talvez seja um Bug ou não.
Creio que isto é algum bug que ocorreu, como sua autoria disse em seu tópico que enviou o ticket para administração, sugiro que continue aguardando o respaldo da administração.

Edited by Magro_

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  • Author

Ver postNokia_, em 30 June 2017 - 06:30 PM, disse:

Você e o seu amigo tem certeza de que não foi vitima de algum tipo de roubo? A conta do seu amigo tem central de segurança ativada? Com a central de segurança ativada na conta seria impossível alguma outra pessoa roubar o tal item, mas se aconteceu mesmo com a central de segurança ativada, aconselho você relatar esse problema corretamente para nossa administração, mas se caso não tinha central de segurança na tal conta e realmente foi vitima de algum roubo infelizmente a nossa administração não poderá fazer nada, até porque a mesma não se responsabiliza por itens roubados de jogadores, enfim você mesmo citou que já entrou em contato com a nossa administração através do ticket, apenas aguarde o prazo de 72 horas 3 dias, vale lembrar que é normal ocorrer alguns tipo de atrasos, e vale ressaltar que ticket's em analise não existem um prazo estipulado para serem respondidos.

A conta dele tem Central de segurança, e isso ocorreu antes de libera-lo para o trade
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Olá amigo, compreendo tal situação, porém o seu amigo deve aguardar o setor administrativo lhe retornar o contato, pois provavelmente o ticket do mesmo encontra-se em analise e não existe um período estipulado para o ticket ser respondido.
Não é a primeira vez que foi relatado esse tipo de desaparecimento com os itens Death, com certeza o caso do seu amigo e dos demais será feita uma analise (para aqueles que enviou ticket relatando o sumiço dos itens), então aguarde uma próxima interação da EQUIPE administrativa, já que enviou o ticket. Claro, o item será devolvido, após o administrador averiguar o incidente.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Olá, Isso Não Ea 1º Vez Que Acontece Com Os Itens Novos (All Deaht),Isso e Apenas um Pequeno Bug Que Estar Ocorrendo,Oque Voce Dever Fazer e Envia Um Ticket Pra Nossa Admistração Pra Poder Resolver o Seu Caso, Lembre-se Que Ticket Em Análise,Não Tem Prazo Pra Ser Respondindo.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


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O nosso servidor e protegido contra bug vc ja abriu ticket entao aguarde pela a resposta da Administraçao
Como sua autoria já entrou em contato com o setor administrativo, agora basta aguardar uma interação do mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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