Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Sumiço de um determinado item

GENTE HOJE VI UM CARA OFERTANDO 2+SH CHNS EM SET CHNS E EU FUI PEGAR O MEU SET CHNS PRA FAZER A TROCA FOI QUANDO ENTREI EM TODOS OS BAÚS TODOS OS PERSONAGENS E NÃO O ACHEI TENTEI MANDAR TICKET MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO E MEU RING DE TRANSFORMAÇÃO DO DRÃGÃOZINHO TAMBÉM SUMIU A UNS 5 DIAS ATRÁS O QUE EU DEVO FAZER? QUANDO TENTO MANDAR TICKET APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO QUE JÁ TENHO UM TICKET ABERTO SENDO QUE ESSE É O 1°

OBS: EU TENHO OQUE PRECISO TENHO MEU ALL NEW E MEU DINO PINK EU NUNCA IRIA FAZER UM TÓPICO PRA "PEDIR AJUDA PRO ADM DE 2 RLKS"

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Não existe isso de sumir itens sozinhos, alguém tinha sua acc e te roubou.
Nesses casos você deve enviar ticket para a administração com outro navegador já que com esse não está dando ou com um celular para não haver bugs, verifique também se já não está com tickets aberto ou em análises.
Imagem
Imagem
Olá!
Isso está ocorrendo com alguns players, a única forma de suporte é via ticket, sugiro que o Sr. certifique-se que em sua conta não existe um ticket em aberto, vendo este tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket/

Caso não tenha, entre em contato com o setor Administrativo pelo Email: suporte@muaway.net, relate o problema e aguarde uma solução.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Sua autoria pode ter sido vítima do vírus KL, que acessa seus dados confidenciais e roubam sua senha/e-mail tudo que tem direito, e assim acessa a sua conta e furta seus itens,caso tenha a central ativada, não foi por esse meio que seus itens sumiram, pode ter sido algum amigo que tenha sua senha e central ou algo correlacionado, caso não, envie um ticket para administração e informe tudo que aconteceu, com provas/conteúdo que prove tudo que aconteceu e aguarde um prazo de 3 dias úteis para está recebendo um respaldo administrativo.Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo logo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Não é comum itens sumir de sua conta, entretanto o que deve ser feito é encaminhar um ticket para o setor administrativo. Como sua pessoa disse que aparece a mensagem que um ticket já se encontra aberto, não há como criar outro até que esse seja finalizado. Caso realmente não possua nenhum ticket e ainda assim apareça a mensagem que um já está aberto, peço que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, lá sua autoria poderá relatar tudo que ocorreu, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Olá amigo, é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, enfim, aconselho que cancele o outro ticket e caso tenha dúvidas sobre como realizar este procedimento:

Imagem

Obs:Caso o erro ao enviar o ticket persista você deverá entrar em contato com o setor administrativo via e-mail:suporte@muaway.net.
Nenhum item de nosso servidor some sozinho, creio que você foi vitima de algum roubo, portanto aconselho você a entrar em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Sr. deverá entrar em contato com o nosso administrador via ticket, para saber o que houve com os seus determinados itens mencionados e caso for um BUG do servidor, ele irá reembolsá-lo, mas caso não for algo referente ao servidor, infelizmente nada poderá ser recuperado mediante ao seu problema. :music_guitarorange:
A pouco tempo um player criou um tópico cujo seu amigo teve um item perdido ao sumir, nesses casos após checar sua conta esteja entrando em contato com a administração através do ticket e informe o ocorrido, assim a administração poderá analisar:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Como os membros acima disse,
nenhum item some sozinho, talvez​ você baixou alguma coisa que tinha KL. Como está dizendo que já tem um ticket aberto, entre em canto com suporte@muaway.net
Seguinte... se você tiver a central de segurança ativa, já descarte a ideia de alguém ter logado em sua conta e ter pego, neste caso você deverá enviar um ticket, mas como você informou que não está conseguindo por que diz que já possui um ticket em aberto, peço que verifique se há mesmo ou não(veja na print como verificar isto: http://prntscr.com/fq8h2t ), se realmente você não tiver nenhum em aberto e esta mensagem estiver aparecendo, você terá que entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o sumiço dos itens, relate também a situação do ticket.

Caso não possua a central ativa, pode ser que alguém tenha logado e pego seus itens. Aí você terá que descobrir quem, primeiro veja se não foi algum amigo seu que possuía sua conta e/ou verifique se o seu computador está com keylogger(terá de levar a uma assistência técnica).
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Não há como os itens sumir sozinho da sua account, você deve ter baixado algum tipo de programa que acabou pegando o vírus de K.L, recomendo que você realize uma formatação na sua máquina, para que assim você não perca mais itens.

Como você citou que seu ticket encontra-se em aberto, você deverá está cancelando o ticket, e abrindo outro relatando o problema do ocorrido para nossa administração e aguarde o prazo de 72 horas úteis.

Caso o problema do ticket continue, você também pode entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde.

Edited by Jin_

Entre em contato via ticket com o setor administrativo e relate o que ocorreu com você, a administração estará averiguando se realmente sumiu, ou se foi roubado, se sumiu itens reembolsados caso ao contrário nada poderá ser feito.
Tópicos semelhantes foram criados relatando o sumiço de itens do baú ou de seu personagem, estranho, pois não é comum este tipo de anomalia, no entanto, pelo número de casos é provável que nossa administração já esteja ciente da situação e caso comprovado os devidos bugs todos terão suporte, fique tranquilo.

- Referente aos tickets, como mencionou que aparece a mensagem de erro relatando já conter um ticket em aberto, verifique de maneira correta sua caixa de suporte e exclua todos que encontrar, e logo após tente efetuar o procedimento novamente através de outro navegador.
- Em últimos casos entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Neste caso será necessário que sua autoria encaminhe um ticket relatando tudo o que aconteceu, para que assim o setor administrativo possa lhe auxiliar.
Acompanhe o link abaixo e aprenda como enviar um ticket de maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.