Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao funcionamento do ticket

Opa boa Noite eu esto com problema em manda tick para suporte ? alguem sabe me fala

sem ta fora do ar ? dez já só agrade-se ai

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
Aqui o sistema de ticket encontra-se normal, alguns jogadores está tendo problema ao enviar ticket, o recomendável é que esteja tentando enviar através de outro navegador, ou se necessário um e-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
Alguns jogadores estão com problema na hora de enviar um ticket, porém em minha residência o sistema de ticket encontra-se em perfeito estado. Verifique se há um ticket em aberto em sua conta, caso não tenha nenhum ticket em aberto, a última maneira cabível para estar contatando a administração é pelo e-mail suporte@muaway.net. Você também pode estar enviando um ticket através de outra conta.
Imagem
Imagem
O site não está fora do ar, porém diversos player's estão relatando um problema ao enviar um ticket, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, caso seja um assunto relacionado ao setor financeiro, entre em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Não está offline, o site está com um problema que diversos jogadores estão passando por ele, sugiro que faça a alteração do navegador para que assim os plugin's que esteja faltando no atual que você está utilizando sejam alterados, caso não funcione, entre em contato via e-mail suporte@muaway.net.
Não está offline, o site está com um problema que diversos jogadores estão passando por ele, sugiro que faça a alteração do navegador para que assim os plugin's que esteja faltando no atual que você está utilizando sejam alterados, caso não funcione, entre em contato via e-mail suporte@muaway.net.
Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema, utilize outro navegador e realize o mesmo procedimento, e verifique se irá da corretamente, caso não, entre em contato com a nossa administração através do suporte@muaway.net e relate o problema do ticket.
Olá!
O sistema de ticket está em perfeito estado.
Veja a maneira correta de abrir um:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Negativo, o sistema não esta fora do ar, porém, em algumas residencias o mesmo encontra-se com anomalias, sendo elas fáceis de se resolver, indico a você que esteja utilizando o programa CCleaner para limpar seus cookies, cachê e histórico de navegação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Quote

- Realize o procedimento através de outro navegador ou via mobile (celular)
- Em últimos casos entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, o problema é causado pelo navegador que você está utilizando. Para sanar tente limpar os cookies e caches de internet, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ), ou até mesmo troque o navegador, recomendo o internet explorer.
Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, o problema é causado pelo navegador que você está utilizando. Para sanar tente limpar os cookies e caches de internet, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ), ou até mesmo troque o navegador, recomendo o internet explorer.
Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Alguns jogadores estão passando por esse problema, nesse caso recomendável que tente utilizar outro navegador para realizar a ação, ou que esteja limpando o cache da sua internet.
Imagem
Imagem

Ver postHeydrich, em 01 July 2017 - 12:10 AM, disse:

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.