March 4, 201015 yr comment_58420 Aqui galera Uma duvida aqui se vc fica matando o dia todo, vamos Supor igual eu. Eu n limpo Pk estou sempre Pk fico uns 3 Dias direto Só Pk. Ai tipo peguei 50 Kils Só q n Limpei PK aii fiquei parado um tempo peguei + 50, ai Sai do Mu no outro dia entro e pego +50 depois +50 e assim vai. Vai Somando os Kills? Ou tem seu maximo? Tipo vc ta Pk pego 100 Kils ai se vc mata mais gente seus Kills Continuam a 100? Ou só iria aumentar se vc for Limpa Meu Pk? Grato. Report
March 4, 201015 yr comment_58423 NE0N, em 04 March 2010 - 08:48 PM, disse:Aqui galera Uma duvida aqui se vc fica matando o dia todo, vamos Supor igual eu. Eu n limpo Pk estou sempre Pk fico uns 3 Dias direto Só Pk. Ai tipo peguei 50 Kils Só q n Limpei PK aii fiquei parado um tempo peguei + 50, ai Sai do Mu no outro dia entro e pego +50 depois +50 e assim vai. Vai Somando os Kills? Ou tem seu maximo? Tipo vc ta Pk pego 100 Kils ai se vc mata mais gente seus Kills Continuam a 100? Ou só iria aumentar se vc for Limpa Meu Pk? Grato. Olá! Os Kill/Hero são somados só quando limpos.Enquanto não limpar ele só acumulam! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 4, 201015 yr comment_58424 Não , a cada 100 kills , você tem que limpar o PK para obter mais Kills. Deus seja louvado! Report
March 4, 201015 yr comment_58426 Ola! Quando VocÊ Sê Torna Pk a Cada Jogador Matado Sera Relevado 1KIL Em Sua Conta,Estes KiL São Acumulativos Nunca Serão Zerados Porem o Podem Ser Diminuidos Caso Mate Algum Jogador Hero. Lembre-se Que No Rancking Semanal Seus KiL São 'Zerados'A Cada Semana,Porem No Sit Estãram Todos Acumulados Sem Modificaçoes. by:5inco *-* Report
March 4, 201015 yr Author comment_58429 TwilighT, em 04 March 2010 - 07:50 PM, disse:Não , a cada 100 kills , você tem que limpar o PK para obter mais Kills. Ahh eh isso q eu queria saber, Então praticamente eu jogo 2 Dias Em vão, Pq vamos Supor Hj peguei 100 de PK ai n Limpo, amanhã e depois os q eu mata n serão add Aos Meus Kills. =/ Blz, Vlw Manin. Report
March 4, 201015 yr comment_58432 NE0N, em 04 March 2010 - 08:55 PM, disse:Ahh eh isso q eu queria saber, Então praticamente eu jogo 2 Dias Em vão, Pq vamos Supor Hj peguei 100 de PK ai n Limpo, amanhã e depois os q eu mata n serão add Aos Meus Kills. =/ Blz, Vlw Manin. Olá! Se você tiver 1000 Kills acumulados serão contados depois de limpo sim.Pois eu peguei 133 Kill e depois limpei foi contado normalmente! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 4, 201015 yr comment_58433 Não,Vocee deve limpar os kils/hero a cada 100 kils/hero,sendo assim voce podera acumular mais kils/hero Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 4, 201015 yr comment_58437 NE0N, em 04 March 2010 - 07:55 PM, disse:Ahh eh isso q eu queria saber, Então praticamente eu jogo 2 Dias Em vão, Pq vamos Supor Hj peguei 100 de PK ai n Limpo, amanhã e depois os q eu mata n serão add Aos Meus Kills. =/ Blz, Vlw Manin. Olha amigo , tente fazer o seguinte : Quando você estiver Pklizando , tenha noção de quantos Players você matou ( Os kills sobem de 1 em 1 ). e quando você sentir que está quase 100 limpe o PK/Hero. toda vez antes de sair limpe o PK/Hero para evoluir seu número de Kills. caso tenha mais alguma dúvida envie-me uma Mp. Boa Noite e ganha um bom game. Deus seja louvado! Report
March 4, 201015 yr Author comment_58440 TwilighT, em 04 March 2010 - 08:00 PM, disse:Olha amigo , tente fazer o seguinte : Quando você estiver Pklizando , tenha noção de quantos Players você matou ( Os kills sobem de 1 em 1 ). e quando você sentir que está quase 100 limpe o PK/Hero. toda vez antes de sair limpe o PK/Hero para evoluir seu número de Kills. caso tenha mais alguma dúvida envie-me uma Mp. Boa Noite e ganha um bom game. Ok Brother Vlw Aii Boa noite Pra Vc tbm =D OBS:Grato a Todos Ai q Postaram. Report
March 4, 201015 yr comment_58445 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
Eu n limpo Pk estou sempre Pk fico uns 3 Dias direto Só Pk.
Ai tipo peguei 50 Kils Só q n Limpei PK aii fiquei parado um tempo peguei + 50, ai Sai do Mu no outro dia entro e pego +50 depois +50 e assim vai.
Vai Somando os Kills? Ou tem seu maximo?
Tipo vc ta Pk pego 100 Kils ai se vc mata mais gente seus Kills Continuam a 100? Ou só iria aumentar se vc for Limpa Meu Pk?
Grato.