July 1, 20178 yr comment_5641048 Olá, Bom Eu Estou Com um Poblema no Meu Perfil Que Oq Eu Coloquei uma Musica no "Quem Sou Eu" Mais Estar Dando um Erro Praticamente, Não Consigo Resolver Alguem Poderia Me Ajudar Que Seja Bom Nesses Caso. Agradeço ! Print Do Error: Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
July 1, 20178 yr comment_5641049 Basta você centralizar, utilize as tags abaixo. [center][media]Link da música[/media][/center] Report
July 1, 20178 yr comment_5641050 Sua autoria deve baixar o plug para que a música seja compatível, basta baixar o Adoble flash player, o mais atualizado, assim o problema será solucionado. Report
July 1, 20178 yr comment_5641051 Basta realizar o procedimento abaixo: [center][media]Link da música[/media][/center] Se não obter resultados, atualize o Adobe Flash Player. Report
July 1, 20178 yr comment_5641052 Olá! Esta anomalia ocorre com navegadores que não estão com o plugin do Adobe Flash Players atualizados, esteja atualizando o mesmo, em seguida adentre ao seu perfil e sua música irá tocar normalmente. http://get.adobe.com/br/flashplayer/ Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
July 1, 20178 yr comment_5641053 Você deve centralizar a sua musica utilizando as tags [center] [/center] Report
July 1, 20178 yr comment_5641054 Centralize a música, usando as tag's abaixo: [center][media] link [/media][/center] O problema persistindo baixe o adobe flash player atualizado em sua máquina. Edited July 1, 20178 yr by Plank Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 1, 20178 yr comment_5641055 Baixe o adobe flash player para seu problema ser resolvido: https://get.adobe.com/br/flashplayer/ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 1, 20178 yr comment_5641056 Você deverá centralizar a sua música para conseguir toca-la, veja abaixo: [center][media] Link da música [/media][/center] Report
July 1, 20178 yr comment_5641057 Olá amigo, recomendo que atualize os plugins do seu navegador: https://get.adobe.com/br/flashplayer/ Obs:Coloque o link da música desejada nas tag's abaixo: [media]Link da música[/media] Report
July 1, 20178 yr comment_5641058 Simples, centralize sua música em seu perfil: [center][media] Link da música [/media][/center] Report
July 1, 20178 yr comment_5641063 Pode ser 2 problemas, um com o Adobe flash player como pode ser também com o navegador, mas ambos são semelhantes. Faça um pequeno teste, acesse o fórum utilizando outro navegador, se a música tocar é o navegador, se não tocar é o Adobe, e se for o adobe você terá que atualizar ou até mesmo baixa-lo. Isso você vai achar no google. Bom, existem diversos tutoriais no YouTube se o problema for no navegador. Report
July 1, 20178 yr comment_5641064 Olá, boa tarde! Utilize as tags: [center][img]Link da Imagem[/img][/center] Caso tenha algum problema mesmo fazendo isso, peça ao Moderador para hospedar corretamente. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 1, 20178 yr comment_5641105 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mais Estar Dando um Erro Praticamente, Não Consigo Resolver Alguem Poderia Me Ajudar Que Seja Bom Nesses Caso. Agradeço !
Print Do Error:
MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !