Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Suposto bug nos efeitos dos itens

Bom dia,

Bem, meu jogo está começando a apresentar um bug no brilho dos itens.

Como podem ver na imagem, meu brilho está +15 e efeitos ATIVADO, porém, nos quadrados vermelhos vocês podem ver que:

1 - O efeito do olho do dinorant gold não está aparecendo.
2 - O efeito do shield death do jogador da esquerda está ativado.
3 - O efeito do shield death do jogador da direita NÃO está ativado.

Não é só eu que estou com esse bug, estava conversando e tem mais gente com este problema. E Meus drivers estão atualizados. Este problema é com o servidor? Obs: Não uso nenhuma INTERFACE.

Imagem:

Imagem

Edited by Views_MD
Size 02.

[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

Bem, nunca ocorreu esse tipo de bug com minha pessoa, por isso peço que re-instale seu jogo e verifique se este "erro" foi solucionado, caso ainda seja presente, peço que sua pessoa reporte para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net, o prazo para obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Este bug não é comum, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net. Lá você obterá melhores informações relacionadas a este tipo de anomalia e saberá as possíveis causas e soluções.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia, Esteja entrando em contato com a nossa administração atráves do e-mail: suporte@muaway.net, e esteja enviando todas print's e informando tudo que está acontecendo em seu jogo. Este bug não é comum.
Imagem
Imagem
Olá amigo, recomendo que reinstale o game, pois esse problema pode ser ocasiona pela instalação de alguma interface ou até mesmo por alterações nos arquivos originais do jogo, no entanto, caso não note mudanças aconselho que relate via e-mail, suporte@muaway.net, para o setor técnico analisar se realmente está com falhas no brilho dos itens mencionados.
Realmente não entendi esse bug, no mais creio que seja apenas visual. Relogue e aperte o botão ESC e veja se está tudo ativado.
Imagem
Imagem
Creio que isso seja um bug visual, apenas de alt + f4 do game e conecte novamente e veja se o problema será solucionado.
Realmente este bug é bem diferente dos outros que são apresentados diariamente em nosso fórum, contudo, peço que sua autoria saia do servidor e se conecte-o novamente, pois provavelmente realizando este método, o suposto "bug" poderá ser solucionado.
Se porventura não funcionar, encaminhe um e-mail para o setor administrativo reportando este problema, para que assim o mesmo seja analisado, e se de fato existir, futuramente será solucionado.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.