December 17, 201015 yr comment_588051 Como posta video ja tentei e apareçe isso ae na imagem e ainda disso eu peguei o video do youtube que eu fiz eu puis no youtube pra poder postar aki mas nao consigo Report
December 17, 201015 yr comment_588054 Pegue o link do seu video e faça o seguinte: [ youtube ] link [ / youtube ] ( Sem os espeços ) Obs: Verifique se não faltam caracteres no link. Report
December 17, 201015 yr comment_588056 caro amigo simplismente Vc ista postano uma imagen Q Não e valida em nosso Forum! Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 17, 201015 yr comment_588058 Coloque assim: [ youtube ] Link do vídeo [ /youtube ] Obs.: Retire os espaços. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
December 17, 201015 yr comment_588060 Amigo, o único jeito de colocar vídeo aqui no fórum do MuAwaY é pelo youtube, e você já criou um monte de tópico, e vou falar de novo, o código BB para colocar um vídeo do youtube é: [youtube"]link do vídeo[/youtube"]OBS : Sem os " Agora, se mesmo assim aparecer o erro, é porque o problema é do vídeo e não do fórum, e a única solução seria trocar de vídeo, abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 17, 201015 yr comment_588061 Prezado basta fazer a seguinte ação Copie o link de seu video e poste assim. [ youtube]LINK COPIADO[/ youtube] Porém quando for colocar não esqueça de retirar os espaços. Report
December 17, 201015 yr comment_588062 Você deve copiar o URL do seu vídeo, ou seja, copiar o endereço do mesmo, que é como mostra a imagem, http://youtube...... . Após ter copiado o link coloque da seguinte forma: URL do vídeo ou [midia] URL do vídeo [/midia] . Poste resultados. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 17, 201015 yr comment_588080 Basta você por [youtube] Link qe você vai por [/youtube ]. Report
December 17, 201015 yr comment_588081 pega o url do video [midia] asd/asdadasd/asda;sd1231COLOA O LINK DO VIDEO << [/midia] Report
December 17, 201015 yr comment_588111 Amigo existe dois modos de você inserir o video no nosso Fórum o primeiro seria como todos falaram acima, e o segundo é clicar no ultimo botão chamado INSERIR MÍDIA, quando você clicar em inseri midia basta você colocar o link do seu Vídeo onde se pede. Imagem Botão Inserir Midia: Report
December 17, 201015 yr comment_588218 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
e ainda disso
eu peguei o video do youtube que eu fiz eu puis no youtube
pra poder postar aki mas nao consigo