July 2, 20178 yr comment_5641929 Boa tarde galera estou com esse erro ao logar no servidor alguém me ajuda Atenciosamente, Eduh Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 2, 20178 yr comment_5641933 Basta você clicar com o botão direito em cima do ícone do seu game ir em "Abrir local de arquivo" e lá dentro terá uma pasta chamada "Update" Esteja excluindo a mesma e executando o seu game como administrador, realize esse procedimento que o problema será solucionado. Report
July 2, 20178 yr comment_5641934 Olá! Vá até a pasta onde o cliente 2.0 encontra-se instalado, selecione os arquivos "Update e setting", logo após exclua ambos os arquivos e execute o launcher como administrador, feito isso seu jogo estará livre de problemas. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
July 2, 20178 yr comment_5641939 Realize os procedimentos abaixo. Quote1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir: 2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C; 3. Procure e exclua a pasta Update; 4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado; 5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre; 6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado; Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net. Report
July 2, 20178 yr comment_5641940 Realize os procedimentos abaixo: Quote1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir: 2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C; 3. Procure e exclua a pasta Update; 4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado; 5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre; 6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado; Se persistir, envie e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
July 2, 20178 yr comment_5641941 Esteja realizando este procedimento: Quote1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir: 2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C; 3. Procure e exclua a pasta Update; 4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado; 5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre; 6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado; Report
July 2, 20178 yr comment_5641945 Exclua a pasta UpDate da pagina muaway que fica em "C:\MuAwaY" e abra novamente o launcher. Report
July 2, 20178 yr comment_5641948 Segue abaixo o procedimento: 1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir: 2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C; 3. Procure e exclua a pasta Update; 4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado; 5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre; 6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado; Caso o problema persista peço que o senhor esteja entrando em contato com a administração no e-mail: suporte@muaway.net. Report
July 2, 20178 yr comment_5641951 Olá amigo, procure o ícone do jogo e use o clique direito do mouse em cima do mesmo e vá até a opção Abrir local de arquivos feito isto basta excluir os arquivos "Settings" e "Update". Report
July 2, 20178 yr comment_5641953 Vá até na pasta do seu MuAwaY e exclua os 2 arquivos que é " Update" e " Setting's", e abre seu launcher novamente e aguarde o carregamento, que irá pegar normalmente, visualize abaixo a imagem. Report
July 2, 20178 yr comment_5641960 Para resolver este problema, realize os procedimentos abaixo: Spoiler 1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir: 2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C; 3. Procure e exclua a pasta Update; 4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado; 5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre; 6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado; Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 2, 20178 yr comment_5641961 Vá até a pasta de seu jogo, procure pelos arquivos Settings & Update e apague-os, feito isso basta abrir seu launcher normalmente, o mesmo irá atualizar e sua pessoa poderá acessar o servidor. Veja abaixo, a imagem dos arquivos que devem ser apagados: Report
July 2, 20178 yr comment_5641963 Basta ir até a pasta do game, e excluir as pastas Update e a Settings, assim irá pegar normalmente seu jogo. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
July 2, 20178 yr comment_5641964 Efetue os seguintes procedimentos para tentar sanar seu problema: Quote- Vá até a pasta do jogo, delete o arquivo: update.ini e reabra o launcher. - Execute o launcher do jogo e aguarde a atualização finalizar. - Reinstale o jogo. - Caso nada solucione seu problema entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 2, 20178 yr comment_5641970 Olá,Siga Os Seguintes Procedimentos Abaixo e Veja a PrintScreen: Quote- Vá até a pasta do jogo, delete o arquivo: update.ini e reabra o launcher. - Execute o launcher do jogo e aguarde a atualização finalizar. - Reinstale o jogo. Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
July 2, 20178 yr comment_5641971 Realize esse processo abaixo. 1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir: 2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C; 3. Procure e exclua a pasta Update; 4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado; 5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre; 6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado; Caso não funcione entre em contato suporte@muaway.net Report
July 2, 20178 yr comment_5642006 Realize os procedimentos repassados pelos membros acima que o problema será resolvido. Report
July 2, 20178 yr comment_5642007 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!