Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre as formas de adquirir a moeda jc point's.

Já faz bastante tempo que não entro no fórum e muito menos no jogo, portanto estou desatualizado de várias coisas, porém o mais importante pra mim agora é o fato de que preciso transferir meus reset's e mudar a minha classe(preciso falar no post também).
Atualmente pelo visto é cobrado JCPoint's pra isso, queria saber de quais formas posso adquirir tal ''moeda''.

OBS: Eu sabia que por creations era possível, já não sei se é mais.
E também não queria entrar no jogo e ficar rondando de city em city pra perguntar como consigo ou se alguém vende já que o fórum tá aqui pra isso, grato.

Perdão se postei na área errada ou algo do gênero.

Edited by CaRlOs__xD

Featured Replies

Realmente ocorreu algumas alterações sobre as opções do site, atualmente é necessário obter a quantia correta de Jc Points para conseguir realizar a tal ação, e para que você consiga adquirir a tal moeda, você deverá comprar os jogadores ou até mesmo aguardando até que a nossa administração realiza eventos que contém a premiação de Jc Points, como Blood Castle de Creation e até mesmo NPC maluco de Creation. Vale lembrar que as vezes você irá conseguir comprar com os nossos revendedores oficias, caso não saiba quais são, veja o tópico abaixo com o nick e o contato dos mesmos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Atualmente para adquirir a moeda Jc Points ainda é através do creation nada foi alterado, porém o meio de adquirir a moeda já é mais difícil, os meios são através de negociações com outros players ou até mesmo em eventos especiais como o que foi realizado a pouco tempo cujo é o NPC maluco onde a administração disponibilizou a moeda para a compra por zen durante 07 minutos.

Imagem
Imagem
JcPoints agora so são adquiridos dentro do jogo negociando, em forma de creation.
Imagem
E ai o senhor pode estar colocando a joia no bau e convertendo para JcPoints.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589954-tutorial-convertendo-jc-points-em-creations/

E para o senhor falar no post não basta somente os 200 resetes e sim cadastrar seus dados pessoais para que o senhor seja liberado para falar no post, segue abaixo o tutorial.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/

Edited by Heze

Atualmente para utilizar a maioria das ferramentas do site, será necessário possuir uma quantia determinada de JcPoint's, para conseguir tal moeda, são existentes 02 formas, a primeira é em negociações com os jogadores, pagando o que os mesmos pedem, a segunda é coletando Jewel of Creation's, forma mais difícil pois o drop nos servidores vip's e/ou spot's são baixíssimos, enfim.
Imagem
Imagem
Você pode estar comprando a moeda através de negociações via trade, e também pode estar adquirindo através de eventos especiais como Npc Maluco, Blood Castle e leilões. Eventos estes que futuramente serão realizados pela administração. Cada joia creations pode ser mixadas e convertida para JcPoint, para entender um pouco mais visualize a tabela dos Mix Creations e seu valor equivalente em Jc's:

(clique no spoiler)
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
JcPoints são creations convertidas, cada creation equivale a um jcpoint e atualmente a forma de adquiri-las é através do game, ou fazendo negociações com outros jogadores ou dropando creation por creation nos servidores com spot(recomento a city arena).
Outro meio de adquirir jcpoints é através dos revendedores. Para isto basta contata-los para saber se possuem esta moeda à venda. Caso você tenha interesse em comprar, acesse o seguinte tópico e veja quem são os nossos revendedores oficiais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Atualmente é necessário obter JCPoints para usufruir das opções do site, para obtê-lo basta negociar ou adquirir através de monstros em servidores com spot's.
Lembre-se que em épocas especiais a joia é fornecida para os jogadores.
Também existe possibilidades em pegar com os revendedores, caso queira obter maiores informações, solicite informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Imagem
Imagem

Ver postzKaueTM, em 02 July 2017 - 05:53 PM, disse:

Você pode estar comprando a moeda através de negociações via trade, e também pode estar adquirindo através de eventos especiais como Npc Maluco, Blood Castle e leilões. Eventos estes que futuramente serão realizados pela administração. Cada joia creations pode ser mixadas e convertida para JcPoint, para entender um pouco mais visualize a tabela dos Mix Creations e seu valor equivalente em Jc's:

(clique no spoiler)
Spoiler

Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.