July 3, 20178 yr comment_5642393 bom dia! eu perdi o email da minha acc eu queria saber como q eu posso esta trocando ela de email sem precisa do outro email. Obrigado Edited July 3, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
July 3, 20178 yr comment_5642394 A única maneira será sua pessoa entrar em contato com a administração via ticket, lá sua autoria terá que informar que deseja alterar seu e-mail, porém não possuí o antigo, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que um formulário seja enviado. Preencha tudo que for solicitado, para que assim comprove que a conta é sua e assim seja possível alterar seu e-mail, caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 3, 20178 yr comment_5642395 Para trocar de email você terá que enviar um ticket para administração feito isso aguarde 72 horas para ter uma resposta ao seu favor MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
July 3, 20178 yr comment_5642397 A única forma de altera-lo é entrando em contato via ticket, você irá responder algumas perguntas referente a sua conta e caso responda corretamente seu e-mail será alterado. Report
July 3, 20178 yr comment_5642427 Rawr_, em 03 July 2017 - 09:24 AM, disse:A única maneira será sua pessoa entrar em contato com a administração via ticket, lá sua autoria terá que informar que deseja alterar seu e-mail, porém não possuí o antigo, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que um formulário seja enviado. Preencha tudo que for solicitado, para que assim comprove que a conta é sua e assim seja possível alterar seu e-mail, caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Correto! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 3, 20178 yr comment_5642428 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
eu perdi o email da minha acc eu queria saber como q eu posso esta trocando ela de email sem precisa do outro email.
Obrigado
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"