Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um prazo para uma nova resposta do administrador via ticket.

Qual prazo maxixo mpara ter uma resposta em ticket ?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem
Imagem

Featured Replies

72 horas 3 dias, porém as vezes poderá ocorrer alguns atrasos. Vale ressaltar que ticket's em analise não existem um prazo estipulado para serem respondidos.
O prazo padrão são de até 72 horas úteis, caso entre em análise, não há um prazo estipulado.
Imagem
Imagem
Não existe um prazo máximo em tickets em análises, porém em tickets normais em casos fáceis o prazo é em torno de 72 horas.
Imagem
Imagem
Olá amigo, os ticket's são respondidos em até 72 horas úteis,
porém caso entre em analise não possui um tempo determinado para ser respondido, pois o mesmo está sendo analisado pelo setor administrativo e dependendo do assunto pode demorar.
O prazo estipulado é de 72Hrs porém pode ocorrer atrasos.
Vale ressaltar que quando um ticket entra em análise não há um prazo para uma nova interação do setor administrativo, em fim.
O prazo é de 72 horas, 03 dias úteis. Porém pode haver casos onde seu ticket passa por analisa, sendo assim não é existente um prazo fixo.

Imagem
Imagem
Bom dia, HIHI

Você deve apenas aguardar, acredito que pelo tempo citado o ticket se encontra em análise, ticket em análise não existe um prazo fixo para ser respondido, apenas aguarde sem uma previsão exata para uma nova interação administrativa.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.