Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com problema para confirmação do depósito que realizei, fiz a transferência hoje entre pelo banco Itau porém não consigo de jeito nenhum confirmar o depósito nem abrir um ticket de reclamação

Edited by Lucas_GM
Tamanho '2"

Featured Replies

Diversos jogadores estão com problemas, por isso é recomendável você enviar um email para financeiro@muaway.net com todos os dados, mas antes tente limpar os cookies do seu navegador ou confirme o depósito pelo celular.

Veja um tutorial corretamente de como confirmar o seu depósito
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/
Imagem
Imagem
Veja o tutorial abaixo e saiba como confirmar o seu depósito corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/
Vale ressaltar a opção de enviar ticket se encontra com prolemas, creio que a nossa administração estar ciente disso e trabalhando para solucionar, portanto vamos aguardar até que isso seja feito.
Caso ocorra algum tipo de problema no seu depósito, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Tente fazer a limpeza de seus dados de pesquisas e assim tente novamente confirmar o seu deposito, caso ainda persista entre em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net.
Para mais informações acesse o tutorial: [Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando

Imagem
Imagem
Olá amigo, fique tranquilo, pois tal problema é provavelmente ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.

Obs:Caso não consiga confirmar o seu deposito será necessário entrar em contato com o setor administrativo via e-mail:financeiro@muaway.net.
Peço que faça uma limpeza no cache de seu navegador, utilize o Ccleaner, caso não saiba como acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Peço também que, altere seu navegador e verifique se assim seu problema foi solucionado.
Caso o erro ainda persista, peço que entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e informe que não está conseguindo confirmar seu depósito.
Imagem
Imagem
Caso o depósito tenha sido através de boleto bancário não é necessário a confirmação, ele é confirmado automaticamente pelo sistema.
visualize o tutorial abaixo e saiba como confirmar o depósito pelo site corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/

Caso o ticket não esteja dando para esta enviando, visualize se não tem outro em aberto, caso tenha exclua o mesmo e tente novamente, poste resultado.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Outros jogadores já relataram o mesmo problema que você, acredito eu que a ferramenta de confirmação esteja com algum problema. Aconselho você a entrar em contato via e-mail para que o seu depósito seja confirmado.
E-mail para contato: financeiro@muaway.net
Já ouve reclamações diversas vezes referente ao mesmo porém, você deve enviar um email para financeiro@muaway.net com solicitando ajuda para realizar o procedimento veja o link:. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Muitos jogadores relataram o mesmo problema, encaminhe o assunto para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Recomendo sua autoria à esta entrando em contato com o email a seguir: financeiro@muaway.net ,esteja informando seus dados ao mesmo, você pode também limpar o cookies do seu navegador e/ou até mesmo tentar utilizando outro tipo de navegador.
Veja a seguir um tutorial de como está confirmando seu depósito corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/
Este tipo de depósito pode ser analisado via financeiro@muaway.net, mas tente realizar o procedimento com o tutorial explicando de forma detalhada de como confirmar o seu depósito :
[Tutorial] Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.