July 3, 20178 yr comment_5642407 Estou com problema para confirmação do depósito que realizei, fiz a transferência hoje entre pelo banco Itau porém não consigo de jeito nenhum confirmar o depósito nem abrir um ticket de reclamação Edited July 3, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho '2" Report
July 3, 20178 yr comment_5642411 Diversos jogadores estão com problemas, por isso é recomendável você enviar um email para financeiro@muaway.net com todos os dados, mas antes tente limpar os cookies do seu navegador ou confirme o depósito pelo celular. Veja um tutorial corretamente de como confirmar o seu depósito http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Report
July 3, 20178 yr comment_5642412 Veja o tutorial abaixo e saiba como confirmar o seu depósito corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Vale ressaltar a opção de enviar ticket se encontra com prolemas, creio que a nossa administração estar ciente disso e trabalhando para solucionar, portanto vamos aguardar até que isso seja feito. Caso ocorra algum tipo de problema no seu depósito, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net. Report
July 3, 20178 yr comment_5642413 Tente fazer a limpeza de seus dados de pesquisas e assim tente novamente confirmar o seu deposito, caso ainda persista entre em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net. Para mais informações acesse o tutorial: [Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando Report
July 3, 20178 yr comment_5642414 Olá amigo, fique tranquilo, pois tal problema é provavelmente ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear. Obs:Caso não consiga confirmar o seu deposito será necessário entrar em contato com o setor administrativo via e-mail:financeiro@muaway.net. Report
July 3, 20178 yr comment_5642415 Peço que faça uma limpeza no cache de seu navegador, utilize o Ccleaner, caso não saiba como acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Peço também que, altere seu navegador e verifique se assim seu problema foi solucionado. Caso o erro ainda persista, peço que entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e informe que não está conseguindo confirmar seu depósito. Report
July 3, 20178 yr comment_5642416 Caso o depósito tenha sido através de boleto bancário não é necessário a confirmação, ele é confirmado automaticamente pelo sistema. visualize o tutorial abaixo e saiba como confirmar o depósito pelo site corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Caso o ticket não esteja dando para esta enviando, visualize se não tem outro em aberto, caso tenha exclua o mesmo e tente novamente, poste resultado. Edited July 3, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 3, 20178 yr comment_5642418 Outros jogadores já relataram o mesmo problema que você, acredito eu que a ferramenta de confirmação esteja com algum problema. Aconselho você a entrar em contato via e-mail para que o seu depósito seja confirmado. E-mail para contato: financeiro@muaway.net Report
July 3, 20178 yr comment_5642421 Já ouve reclamações diversas vezes referente ao mesmo porém, você deve enviar um email para financeiro@muaway.net com solicitando ajuda para realizar o procedimento veja o link:. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Edited July 3, 20178 yr by ChriSs MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
July 3, 20178 yr comment_5642423 Muitos jogadores relataram o mesmo problema, encaminhe o assunto para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
July 3, 20178 yr comment_5642424 Recomendo sua autoria à esta entrando em contato com o email a seguir: financeiro@muaway.net ,esteja informando seus dados ao mesmo, você pode também limpar o cookies do seu navegador e/ou até mesmo tentar utilizando outro tipo de navegador. Veja a seguir um tutorial de como está confirmando seu depósito corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Report
July 3, 20178 yr comment_5642431 Este tipo de depósito pode ser analisado via financeiro@muaway.net, mas tente realizar o procedimento com o tutorial explicando de forma detalhada de como confirmar o seu depósito : [Tutorial] Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 3, 20178 yr comment_5642432 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho '2"