July 3, 20178 yr comment_5642632 Estou tentando confirmar meu depósito porém não consigo, e nem consigo abrir um ticket de reclamação para solucionar o problema... Edited July 3, 20178 yr by Nycton_MD Size 02 Report
July 3, 20178 yr comment_5642633 Diversos jogadores estão passando por este problema, acredito que seja um problema do site, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail finaceiro@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo e faça também a confirmação do seu depósito por lá, lembrando, a promoção já foi finalizada. Report
July 3, 20178 yr comment_5642634 A opção de enviar ticket se encontra com problemas, creio que a nossa administração já estar solucionando esse caso, portanto aguarde até que isso seja feito! Vale lembrar que depósitos via boleto bancário não é necessário confirma-lo, apenas aguarde o prazo de 72 horas 3 dias úteis. Caso for outro depósito que não seja necessário confirmar, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net. Report
July 3, 20178 yr comment_5642635 Diversos jogadores estão relatando o problema no sistema de ticket, recomendo entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net, assim você terá resultados no procedimento. Report
July 3, 20178 yr comment_5642636 Olá amigo, fique tranquilo, pois tal problema é provavelmente ocasionado pelo seu navegador e, portanto, aconselho que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear. Obs:Caso não consiga confirmar o seu deposito será necessário entrar em contato com o setor administrativo via e-mail:financeiro@muaway.net. Report
July 3, 20178 yr comment_5642637 Infelizmente alguns jogadores estão passando por esse problema, aconselho sua autoria estar enviando um e-mail para financeiro@muaway.net com o comprovante do seu depósito, relate que não está conseguindo enviar através do web-site. Antemão tente realizar a ação utilizando outro navegador, caso o problema persista limpe o cache do seu navegador com o programa Ccleaner. Report
July 3, 20178 yr comment_5642638 Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, esteja enviando um e-mail para financeiro@muaway.net para que o seu depósito seja confirmado. Edited July 3, 20178 yr by By-xTio-TS Report
July 3, 20178 yr comment_5642639 Alguns players estão tendo esta dificuldade para enviar tickets e confirmar depositos. O problema é causado pelo navegador que você está utilizando. Para resolver, tente limpar os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ). Caso não surta efeito, tente alterar o seu navegador para um outro, recomendo o internet explorer. Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e explicar que tentou confirmar o deposito e não conseguiu. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 3, 20178 yr comment_5642640 Você pode acessar o tutorial com mais informações de como confirmar seu deposito: [Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando Lembrando que se realizou o procedimento através de boleto bancário é só aguardar, o mesmo é confirmado automaticamente dentro de 72 horas, 03 dias úteis. Para abrir uma ticket basta limpar os dados de pesquisa de seu navegador, já realizei o procedimento e tudo ocorreu normalmente, e em outros casos pode entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net. Report
July 3, 20178 yr comment_5642641 Olá, boa tarde! O melhor nesse caso é entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 3, 20178 yr comment_5642642 Provavelmente nesse caso é entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema o senhor já obtém um ticket aberto e com isso dificultando que você abra um novo ticket, o que você deverá fazer caso queira abrir um novo ticket para o nosso administrador, é cancelar o ticket no qual encontra-se aberto e apagar o mesmo, assim, possibilitando você que envie um novo ticket. Edited July 3, 20178 yr by Digooo-TM Report
July 3, 20178 yr comment_5642643 Alguns jogadores relataram o mesmo problema que você, sugerimos que envie esses dados por e-mail, no caso seria Financeiro@muaway,net Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 3, 20178 yr comment_5642644 Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema ao enviar um ticket para nossa administração, porém, aconselho você realizar um limpeza no seu navegadores com o programa Ccleaner e verifique se o problema irá resolver, ou até mesmo utilize outro navegador e realize o mesmo procedimento. Caso o problema continue, entre em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema do ocorrido. Edited July 3, 20178 yr by Jin_ Report
July 3, 20178 yr comment_5642645 Nesse caso, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate que sua pessoa não está conseguindo confirmar seu depósito, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis. Report
July 3, 20178 yr comment_5642646 Não é só você, outros membros vem relatando certos problemas na hora de confirmar deposito ou enviar tickt's, esteja entrando em contato com a administração para estar confirmando o seu deposito pelo e-mail finaceiro@muaway.net . Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
July 3, 20178 yr comment_5642647 Alguns jogadores estão com esse mesmo problema e por isso é recomendável você enviar um ticket para suporte@muawaynet ou financeiro@muaway.net Lembrando que depósitos feitos pro boleto bancário não é preciso ser confirmado. Tente também trocar de navegador ou confirmar o depósito com celular ou sem anexo de foto. Report
July 3, 20178 yr comment_5642648 Diversos jogadores estão com esse problema, no entanto, o procedimento que mais vai te da uma resposta positiva é através do e-mail, no entanto, envie sua reclamação para o e-mail financeiro@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo. Report
July 3, 20178 yr comment_5642658 Alguns jogadores vem relatando aqui no fórum que realmente a ferramenta para confirmação de depósito está com problemas, sendo assim, peço que relate tudo através do e-mail financeiro de nosso servidor (financeiro@muaway.net) feito isso, só aguardar o respaldo do setor financeiro para resolver o seu problema. Report
July 3, 20178 yr comment_5642659 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou tentando confirmar meu depósito porém não consigo, e nem consigo abrir um ticket de reclamação para solucionar o problema...
Edited by Nycton_MD
Size 02