Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não estou conseguindo confirmar meu depósito o que faço?


Estou tentando confirmar meu depósito porém não consigo, e nem consigo abrir um ticket de reclamação para solucionar o problema...

Edited by Nycton_MD
Size 02

Featured Replies

Diversos jogadores estão passando por este problema, acredito que seja um problema do site, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail finaceiro@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo e faça também a confirmação do seu depósito por lá, lembrando, a promoção já foi finalizada.
A opção de enviar ticket se encontra com problemas, creio que a nossa administração já estar solucionando esse caso, portanto aguarde até que isso seja feito!
Vale lembrar que depósitos via boleto bancário não é necessário confirma-lo, apenas aguarde o prazo de 72 horas 3 dias úteis.
Caso for outro depósito que não seja necessário confirmar, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Diversos jogadores estão relatando o problema no sistema de ticket, recomendo entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net, assim você terá resultados no procedimento.
Imagem
Imagem
Olá amigo, fique tranquilo, pois tal problema é provavelmente ocasionado pelo seu navegador e, portanto, aconselho que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.

Obs:Caso não consiga confirmar o seu deposito será necessário entrar em contato com o setor administrativo via e-mail:financeiro@muaway.net.
Infelizmente alguns jogadores estão passando por esse problema, aconselho sua autoria estar enviando um e-mail para financeiro@muaway.net com o comprovante do seu depósito, relate que não está conseguindo enviar através do web-site. Antemão tente realizar a ação utilizando outro navegador, caso o problema persista limpe o cache do seu navegador com o programa Ccleaner.

Imagem
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, esteja enviando um e-mail para financeiro@muaway.net para que o seu depósito seja confirmado.

Edited by By-xTio-TS

Alguns players estão tendo esta dificuldade para enviar tickets e confirmar depositos. O problema é causado pelo navegador que você está utilizando.
Para resolver, tente limpar os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ).
Caso não surta efeito, tente alterar o seu navegador para um outro, recomendo o internet explorer.

Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e explicar que tentou confirmar o deposito e não conseguiu.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Você pode acessar o tutorial com mais informações de como confirmar seu deposito:
[Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando
Lembrando que se realizou o procedimento através de boleto bancário é só aguardar, o mesmo é confirmado automaticamente dentro de 72 horas, 03 dias úteis. Para abrir uma ticket basta limpar os dados de pesquisa de seu navegador, já realizei o procedimento e tudo ocorreu normalmente, e em outros casos pode entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O melhor nesse caso é entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Provavelmente nesse caso é entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema o senhor já obtém um ticket aberto e com isso dificultando que você abra um novo ticket, o que você deverá fazer caso queira abrir um novo ticket para o nosso administrador, é cancelar o ticket no qual encontra-se aberto e apagar o mesmo, assim, possibilitando você que envie um novo ticket.

Edited by Digooo-TM

Alguns jogadores relataram o mesmo problema que você, sugerimos que envie esses dados por e-mail, no caso seria Financeiro@muaway,net
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema ao enviar um ticket para nossa administração, porém, aconselho você realizar um limpeza no seu navegadores com o programa Ccleaner e verifique se o problema irá resolver, ou até mesmo utilize outro navegador e realize o mesmo procedimento.

Caso o problema continue, entre em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema do ocorrido.

Edited by Jin_

Nesse caso, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate que sua pessoa não está conseguindo confirmar seu depósito, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Não é só você, outros membros vem relatando certos problemas na hora de confirmar deposito ou enviar tickt's, esteja entrando em contato com a administração para estar confirmando o seu deposito pelo e-mail finaceiro@muaway.net .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Alguns jogadores estão com esse mesmo problema e por isso é recomendável você enviar um ticket para suporte@muawaynet ou financeiro@muaway.net
Lembrando que depósitos feitos pro boleto bancário não é preciso ser confirmado.
Tente também trocar de navegador ou confirmar o depósito com celular ou sem anexo de foto.
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão com esse problema, no entanto, o procedimento que mais vai te da uma resposta positiva é através do e-mail, no entanto, envie sua reclamação para o e-mail financeiro@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores vem relatando aqui no fórum que realmente a ferramenta para confirmação de depósito está com problemas, sendo assim, peço que relate tudo através do e-mail financeiro de nosso servidor (financeiro@muaway.net) feito isso, só aguardar o respaldo do setor financeiro para resolver o seu problema.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.