Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre um suposto hack-amento

Levei trade hack Naoooooo estava no mu de manhã e voltei meus item sumio :censored:

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Assuntos de roubos são tratados via ticket e NÃO EXISTE TRADE-HACK NO SERVIDOR.
Imagem
Imagem
Em nosso servidor não existe nenhum trade hacker, certifique-se ninguém possui acesso a sua conta. Todavia trate do assunto via ticket.

Imagem
Mentira, trade hacker não existe a administração já falou isso milhares de vezes, o que pode ter acontecido é que você não fez o que a administração requisita, que é a ativação da central de segurança, então, o que pode ter ocorrido é que você foi infectado por o vírus espião. Entre em contato via ticket com a administração.
Em nosso servidor não possuí nenhum tipo de Hacker ativo, em todos os casos, contate a administração pelo sistema de ticket.
Imagem
Imagem
Trade-hack em nosso servidor não existe! E assuntos sobre roubos são tratados via ticket.
Trade hack atualmente é impossível ter, se tem não é funcional, não na atual versão do servidor. A central de segurança foi feita exatamente para essas situações, sendo assim, nada poderá ser feito, pois é responsabilidade sua. No mais, entre em contato com a administração através de um ticket e veja o que pode ser feito a respeito.
O programa Trade Hacker não é existente no servidor, portanto, não foi isso que ocorreu, porém, entre em contato com a administração via ticket e relate o que ocorreu, o prazo para obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Olá amigo, aconselho que envie um ticket para o setor administrativo e relate o ocorrido, lembrando que, não existe nenhuma programa de trade hack em nosso servidor, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você não foi roubado pelo trade hacker, este programa nunca existiu no servidor acredito que possa ser alguém que obteve os dados de sua conta sendo assim a administração não pode fazer nada. Como já foi informado diversas vezes ative a central de segurança e cadastre seu computador desta forma você evita de se roubado.

Imagem
Imagem
Envie um ticket para ser analisado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo em nosso Servidor de Mu Online não existe o Famoso "Trade Hacker", alguem pode ter enviado um KeyLoguer para o seu computador e nisso conseguiram levar seus itens todo.
Por isso utilizamos a Central de Segurança que evita, isso.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Atualmente no servidor não há como alguém está usufruindo o famoso Trade Hacker, no entanto, aconselho que esteja enviando um ticket para administração. Para assim a administração analisando o fato que ocorreu com a sua autoria, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido pela administração, caso o prazo ultrapasse não obtém um prazo concretamente para obter um respaldo administrativo.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Não existe nenhum trade hacker no servidor, e você pode ter sido vitima de deste roubo por falta de atenção, enfim, relate sua denúncia através de ticket! Envie o máximo de provas possíveis para que se comprovado o ato, o jogador em questão seja punido.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá agorafufu_, tudo bem?

Não existem trade hacker´s em Mu Online, e o nosso Anti-Hacker é o mais complexo, tornando praticamente impossível de ser burlado com tais programações, no caso seria 0,1% apenas de ocorrer, pode ser que tenha ocorrido apenas um bug e seus itens tenha sumido temporariamente, para isso, é necessário que você relogue seu personagem, caso o problema persistir entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e aguarde um prazo de até 72 horas úteis para ser respondido, caso entra em modo de analisa, não há um data estimada para você obter uma resposta, boa tarde e abraços!

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum hacker é funcional em nosso servidor, ou seja, o que pode ter ocorrido é simplesmente um bug, mas será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket relatando o que aconteceu, para que assim você saiba o que realmente ocorreu e se eles vão poder lhe ajudar nessa ocasião.
Todavia é valido ressaltar que atualmente em nosso servidor existe uma proteção, cujo à mesma chama-se CENTRAL DE SEGURANÇA, contudo, aconselho sua pessoa dar uma olhada no tópico do UPDATE da mesma e se possível ativa-lá em sua máquina, para que estes tipos de problemas não ocorram mais.
+INFO SOBRE A CENTRAL:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.