Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, estou tentando enviar um ticket para a administração mais não estou conseguindo, eu aperto em GRAVAR mais não aparece nada, é só aqui que estar com esse problema ou tem mais alguém ? Ou o ticket está com defeito ?

Featured Replies

O sistema de ticket encontra-se estável, acabei de realizar um teste e consegui enviá-lo normalmente, verifique se você não tem nenhum ticket em aberto, se por acaso não tenha, sugiro que contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net ou entre em contato com a mesma por outra conta.
Imagem
Imagem
Diversos jogadores vem reclamando deste problema que está ocorrendo no site, acredito que seja uma anomalia do próprio site, pois todos os jogadores que alteram o navegador ainda continuam com este erro, então, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net para ter contato com a administração.
Peço que primeiramente verifique se você não possui um ticket aberto, caso não tenha, tente realizar esse procedimento com outro navegador, ou até mesmo limpe os cookies do seu navegador e veja se irá obter resultados positivos.
Verifique se não há um ticket existente em aberto, estando feche-o e tente abrir um novo, não obtendo êxito altere o navegador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Diversos jogadores relataram o mesmo problema ao tentar enviar um ticket, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, creio que a opção de enviar ticket se encontra com problemas, portanto a única maneira é aguardar até que a nossa administração esteja solucionando esse problema.
Obs: Recomendo você a entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para solucionar o seu respectivo caso.
O mais provável é que você já tenha um ticket aberto ou algum problema em seu navegador. Verifique se tem ticket aberto, em resposta negativa. Limpe o cache do seu navegador e tente novamente e após isso tente outro navegador. Em caso de resposta negativa esteja enviando um email para suporte@muaway.net

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão relatando esse problema ao enviar o ticket para nossa administração, aconselho você estar utilizando outro navegador ou realizar uma limpeza em seu navegadores com o programa Ccleaner, e verifique se o problema irá se resolvido.

Caso o problema persistar, deverá entrar em contato com a nossa administação através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema que vem ocorrendo.
Olá iBoleiro,
De fato infelizmente vem havendo este problema ao gravar tickets no fórum, porém ao fazer a limpeza de seus dados de pesquisa você pode tentar realizar novamente o procedimento que terá sucesso. Caso ainda persistir realize o procedimento por outro navegador, você pode também entrar em contato com a administração através dos e-mail's suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
Boa tarde!

Primeiramente verifique-se você possui algum ticket em aberto, caso obtenha você não conseguira abrir um novo ticket, saiba como abrir um ticket da maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Alguns jogadores se encontra com o mesmo problema que o seu, no entanto, aconselho que sua autoria esteja enviando um e-mail para administração através do suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Infelizmente alguns jogadores tem relatado este problema nos últimos dias, e com isso pedimos ao Sr. Que entre em contato com nossa equipe administrativa através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nas ultimas semanas diversos jogadores vem se queixando dessa anomalia que vem ocorrendo no site, eu lhe aconselho a está entrando em contato com o setor administrativo através do email suporte@muaway.net para assim está tendo seu problema sanado.
Olá, boa tarde!
Nesses casos o problema geralmente é causado pelo navegador, por isso sugiro que utilize outro e refaça o processo. Alem disso pode estar conferir se não existe outro ticket em aberto.
Caso não tenha sucesso poderá encaminhar o assunto para o e-mail suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Tem ocorrido problemas com a ferramenta de ticket's , troque de navegador e tente novamente , caso não funcione limpe o Cache de sua internet com o programa CCleaner
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, o problema é causado pelo navegador que você está utilizando.
Para resolver tente limpar os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ). Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador, recomendo o internet explorer.

Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Acabei de realizar um teste e consegui enviar normalmente, de fato alguns jogadores estão passando por este mesmo problema. Uns conseguem enviar após realizar alguns atos. Utilize o programa Ccleaner e limpes o navegador que você está utilizando para enviar o ticket, após fazer a limpeza tente novamente. Tente também de outro navegador, se mesmo assim não o enviar, entre em contato com o Bear via email.
bear@muaway.net.
Certifique-se você não possui nenhum ticket em aberto, caso tenha só é permitido enviar um ticket por conta.
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, nesse caso recomendo que você esteja alterando o navegador, use outro e tente enviar um ticket, se o problema persistir limpe o cache da sua internet, para realizar essa ação use o programa Ccleaner.
Se por fim nada acima te ajudar você poderá tratar o assunto através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.