Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, estou de novo abrindo outro tópico relacionado ao meu depósito, desta vez para reclamar que já se passaram as 72h previstas para que o financeiro respondesse meu e-mail. Meu depósito ainda não foi confirmado e não tive nenhuma resposta do Financeiro Muaway, gostaria que meu problema fosse solucionado, pois como já falei antes fiz um depósito de R$320,00 e gostaria que meus gw e itens da promoção fossem depositados em minha conta.
PS: fiz o depósito no dia 29/06 e no mesmo dia tentei confirma-lo pelo site, como não consegui entrei em contato com o financeiro como me foi indicado e até agora não tive nenhuma resposta.

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Peço que continua aguardando, pois provavelmente a administração está sobrecarregada, e isso gera alguns atrasos, tenha um pouco mais de paciência e aguarde, ou se caso prefira, entre em contato com a administração via ticket.
Seu deposito foi feito dentro do prazo, acredito que você infelizmente ao confirmar o mesmo realizou algum procedimento incorreto. Esteja fazendo a verificação do mesmo, a administração geralmente responde os e-mail's dentro de 72 horas, 03 dias úteis logo aguarde pequenos atrasos podem ocorrer.

Imagem
Imagem
Continue aguardando, alguns setores do servidor estão com pequenos atrasos, mas já está sendo trabalhado para colocar tudo em dia. Fique tranquilo, você será respondido em breve.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Se você já enviou o email só basta aguardar, não há mais nada que possa ser feito, fique tranquilo que você será respondido e seus brindes e gws serão colocado logo em breve.
Imagem
Imagem
O seu depósito ainda estar dentro do prazo, até porque é contato somente dias úteis ou seja (Sábado e domingo) Não contam como dias úteis, por isso que o seu depósito ainda estar dentro do prazo, irá acabar hoje! Portanto aguarde que a qualquer momento os seus GoldsWay's poderão ser confirmados.
Continue aguardando, alguns jogadores relataram pequenos atrasos nesta parte de depósito, e nossa administração estava ausentada em dias anteriores, porém, tudo indica que na data de hoje a mesma voltou a ativa, ou seja, todas pendência do servidor será resolvida, aguarde atentamente que seu depósito será confirmado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Como você já realizou os procedimentos iniciais, basta aguardar a resposta da equipe, tópicos com intenção de tumultuo não irá acelerar o processo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Seu depósito ainda está no prazo, apenas tenha calma, acredito que nas próximas horas pode ser confirmado e creditado os brindes da promoção. Caso não seja, entre em contato com a administração através do e-mail:
financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá,Aconselho o Sr, a Estar aguardando,Pois a Admistração Anda como Muitos Poblemas com Seu Afazeres,Fique Tranquilo Amigo e Aguarde,ou no caso,Envie Ticket Pra Administração Via Ticket Através do Web-Site.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Já que entrou em contato, aguarde a interação do financeiro. Não a nada que os membros do fórum possam fazer a não ser te passar tal orientação.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Continue aguardando o setor financeiro estará lhe passando uma resposta futuramente sobre o seu depósito, é válido estar lembrando que atrasos são super normais de ocorrer, então, fique atento no e-mail que em breve você terá uma resposta diretamente do setor administrativo com toda a certeza com o depósito também confirmado.
Você já fez o procedimento correto, enviou um email para o setor administrativo agora bastá aguardar, não há outra maneira além dessa.
Fique tranquilo que em breve haverá uma interação sobre o assunto tratado, basta aguardar e ter compreensão.
Imagem
Imagem
Você já realizou o método correto, basta aguardar o respaldo da administração.
Imagem
Imagem
Continue aguardando que brevemente seu e-mail será respondido e fique tranquilo, como seu depósito foi realizado dentro do prazo, todos os brindes serão inseridos de acordo com o valor depositado.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.