Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos, principalmente a você, Jhon.

Quero deixar aqui algumas palavras, que de alguma forma elas possa te dar ânimo e fazer com que você olhe apenas para você, não peço para que seja egoísta, pesso para que seja realista e saiba que na vida nada é fácil, injustiça ou não, você está em um nível de suporte muito bom.
Sua vez não chegou? Você já tem a resposta né? Então deixo uma pergunta retórica. Você sabe por que ainda não entrou na equipe?!
Quero lhe parabenizar por todo este tempo de suporte, além de quantidade, você tem muitas qualidades, o que me faz te admirar muito.
Tivemos durante séculos e séculos, histórias de superação, de pessoas que derrubaram suas barreiras, evoluíram e conquistaram seu espaço, então, faça como estes, não procure olhar a sua volta, olhe para o seu objetivo, como se fosse um caminho, seja ele longo ou não, saiba que valerá apena, é o que você acredita, não é? Estou desativado mas sempre acompanho você, você já é um colaborador ativo a muito tempo, só não tem seu nick editado, (trata-se de um detalhe), mas que faz a diferença. Estou torcendo por você, não julgue ninguém, eles não tem culpa, foram convidados, talvez eles também mereciam, ou de fato mereceram.
Parabéns por ser quem é, por cativa tantas pessoas ao seu redor, e por ter o discernimento que tem. Desejo muito sucesso pra ti e não desanima, todo caminho longo, tem uma grande recompensa, embora aqui, não seja tudo isso.
Te amo. :crockett:
-
Estou por aparelho móvel, desculpa os erros.

Edited by Caus

Featured Replies

Você é uma pessoa incrível Levy, sério mesmo. Estou na caminhada vai fazer muito tempo, e quem está ao meu lado sabe que quero muito almejar esse cargo e estou fazendo por onde, se eles entraram, parabéns para eles, igual você disse, talvez eles estavam preparados e eu não, e eu aceito isso. Estarei dando meu máximo para conquistar meus objetivos, e obrigado pelo elogio, você é uma pessoa muito especial para mim, tmj sempre e qualquer coisa estamos ai. ♥♥♥♥

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.