December 17, 201015 yr comment_588431 eu baixei o ant hacker ai eu cliquei em extrair aqui e fui no C: arquivos de programas/MuAwaY ai eu extrai la só é fazer isso que eu ganho o bonus ou tenho que fazer outra coisa ? e quanto tempo tenho que ficar logado? responde ai por favor vlw =] Report
December 17, 201015 yr comment_588438 Sim, você ganhará um bônus, porém, espere mais noticias da administração perante o mesmo, pedidos que fique online com o novo ant hacker o mais tempo possível para não haver erros para a bonificação. Report
December 17, 201015 yr comment_588442 Você não tem que baixar e pronto, ganhou o prêmio, tem que ajudar o servidor, solucionar problemas, e claro, "testar" o Anti-Hacker, vê se ele está funcionando direitinho, logar nele e ver se tem bugs para serem reportados à Administração. Esse pessoal só tá ajudando porque tá obcecado pela arma ... Bando de interesseiro tem aqui ... [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
December 17, 201015 yr comment_588451 Quem ajudar a testar o novo ant-hack, ganhará um bônus que ainda não foi definido pela administração, ou seja você vai ganhar se loguar-se com o novo ant-hack. Report
December 17, 201015 yr comment_588453 -- Você deve baixar e logar com o novo anti-hacker! O retorno? Talvez... Report
December 17, 201015 yr comment_588476 Olá, amigo você tenqe qe testa-lo, e talz caso você tenha testado, você irá ganhar algum bonus aguarde a administração relatar o assunto . Report
December 17, 201015 yr comment_588997 Você deve baixar o novo anti hacker, logar-se no game, por um determinado tempo, jogar, testar, ve se está tudo ok, se não aparece nada fora do normal, se apresenta lag, etc, e após isso, quando o novo anti hacker for colocado, será postada uma notícia informando sobre a bonificação. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
December 17, 201015 yr comment_589002 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
ai eu cliquei em extrair aqui e fui no C: arquivos de programas/MuAwaY
ai eu extrai la
só é fazer isso que eu ganho o bonus ou tenho que fazer outra coisa ? e quanto tempo tenho que ficar logado?
responde ai por favor
vlw =]