Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um problema ao enviar ticket.

to com um problema até hoje sobre os itens deaths que tinha bugado no baú, tentei enviar ticket e nao to conseguindo gravar resposta, tem outra maneira nao??

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema dos seus brindes.

Edited by Kidzin

Há uma maneira diferente de contatar a administração, cujo é o e-mail suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net, ambos e-mails você terá contato diretamente com a administração. Após enviar este e-mail, aguarde por um respaldo em seu problema no máximo 72 horas(3 dias) úteis.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Realmente a opção de enviar ticket se encontra com alguns problemas. E sim existe outra forma de você se comunicar com a nossa administração, é a través do e-mail: financeiro@muaway.net.
Envie seu problema detalhadamente para: suporte@muaway.net / financeiro@muaway.net e aguarde o retorno!

Edited by -Chatuba-


Um dia eu voltarei..

Recomendo entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net, o caso será analisado pelos superiores durante um prazo.
Imagem
Imagem
Você pode encaminhar também através do e-mail suporte@muaway.net cujo é especializado no setor de bugs, em relação a gravar a ticket lhe recomendo esta fazendo a limpeza de seus dados de pesquisa sendo assim limpando o histórico e cache e desta forma tente novamente realizar o procedimento. Após eu fazer a limpeza obtive sucesso e gravei a ticket.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Já que você não obteve sucesso no envio do ticket, uma segunda opção seria o contato via e-mail, caso você ache viável essa ação, o e-mail de suporte ao jogador do MuAwaY é: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Existe também o e-mail do suporte que é Suporte@muaway.net que atende problemas técnicos com o jogo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, normalmente o problema é causado pelo navegador, por isso, antes de mais nada, é aconselhável tentar solucionar o problema e enviar um ticket.
Recomendo você a limpar os cookies e caches do seu navegador com o ccleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ .
Caso não surta efeito, tente trocar o navegador, recomendo o internet explorer e fazer o mesmo procedimento.

Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Solicite auxilio através de um de nossos e-mails de suporte: suporte@muaway.net e financeiro@muaway.net.


@Realizei os processos de limpeza sobre minha caixa de tickets, e logo após utilizei o programa CCleaner para limpeza do histórico de navegação e cachê, tive êxito no envio do tiket, então com isso, solicito ao senhor que exclua todos os tickets em aberto e efetue a limpeza do navegador ou então utilize outro navegador para obter exito em seu pedido de suporte.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De antemão peço que faça uma limpeza nos Cookies de seu navegador, utilize o Ccleaner para isso, caso não saiba como acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Peço também que altere o navegador que está utilizando e verifique se assim, seu ticket é enviado.
Caso o erro persista, peço que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate todo o assunto de seu ticket. O prazo para se obter um respaldo são de até 72 horas úteis. (Sábado/Domingo e feriados não contam como dia útil.)
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.