July 5, 20178 yr comment_5644318 to com um problema até hoje sobre os itens deaths que tinha bugado no baú, tentei enviar ticket e nao to conseguindo gravar resposta, tem outra maneira nao?? Edited July 5, 20178 yr by Rawr_CL Tamanho 02. Report
July 5, 20178 yr comment_5644320 Entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema dos seus brindes. Edited July 5, 20178 yr by Kidzin Report
July 5, 20178 yr comment_5644321 Há uma maneira diferente de contatar a administração, cujo é o e-mail suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net, ambos e-mails você terá contato diretamente com a administração. Após enviar este e-mail, aguarde por um respaldo em seu problema no máximo 72 horas(3 dias) úteis. Edited July 5, 20178 yr by Eclipse Report
July 5, 20178 yr comment_5644322 Realmente a opção de enviar ticket se encontra com alguns problemas. E sim existe outra forma de você se comunicar com a nossa administração, é a través do e-mail: financeiro@muaway.net. Report
July 5, 20178 yr comment_5644323 Envie seu problema detalhadamente para: suporte@muaway.net / financeiro@muaway.net e aguarde o retorno! Edited July 5, 20178 yr by -Chatuba- Um dia eu voltarei.. Report
July 5, 20178 yr comment_5644324 Recomendo entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net, o caso será analisado pelos superiores durante um prazo. Report
July 5, 20178 yr comment_5644325 Você pode encaminhar também através do e-mail suporte@muaway.net cujo é especializado no setor de bugs, em relação a gravar a ticket lhe recomendo esta fazendo a limpeza de seus dados de pesquisa sendo assim limpando o histórico e cache e desta forma tente novamente realizar o procedimento. Após eu fazer a limpeza obtive sucesso e gravei a ticket. Edited July 5, 20178 yr by iWes Report
July 5, 20178 yr comment_5644326 Entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Report
July 5, 20178 yr comment_5644327 Já que você não obteve sucesso no envio do ticket, uma segunda opção seria o contato via e-mail, caso você ache viável essa ação, o e-mail de suporte ao jogador do MuAwaY é: suporte@muaway.net. Report
July 5, 20178 yr comment_5644328 Existe também o e-mail do suporte que é Suporte@muaway.net que atende problemas técnicos com o jogo. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 20178 yr comment_5644329 Realmente alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, normalmente o problema é causado pelo navegador, por isso, antes de mais nada, é aconselhável tentar solucionar o problema e enviar um ticket. Recomendo você a limpar os cookies e caches do seu navegador com o ccleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ . Caso não surta efeito, tente trocar o navegador, recomendo o internet explorer e fazer o mesmo procedimento. Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 5, 20178 yr comment_5644331 Envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 5, 20178 yr comment_5644332 Solicite auxilio através de um de nossos e-mails de suporte: suporte@muaway.net e financeiro@muaway.net. @Realizei os processos de limpeza sobre minha caixa de tickets, e logo após utilizei o programa CCleaner para limpeza do histórico de navegação e cachê, tive êxito no envio do tiket, então com isso, solicito ao senhor que exclua todos os tickets em aberto e efetue a limpeza do navegador ou então utilize outro navegador para obter exito em seu pedido de suporte. Edited July 5, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 20178 yr comment_5644341 De antemão peço que faça uma limpeza nos Cookies de seu navegador, utilize o Ccleaner para isso, caso não saiba como acesse o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Peço também que altere o navegador que está utilizando e verifique se assim, seu ticket é enviado. Caso o erro persista, peço que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate todo o assunto de seu ticket. O prazo para se obter um respaldo são de até 72 horas úteis. (Sábado/Domingo e feriados não contam como dia útil.) Report
July 5, 20178 yr comment_5644342 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.