Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a enviar ticket e respsota no e-mail sobre meu depósito.

alguem ta conseguindo enviar ticket? fiço uma transferencia no valor de 400,00 n consigo confirmar meu deposito nem mandar print.. ja mandei email pro suporte financeiro ja tem uns 10 dias .. ngm responde

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Atenciosamente, MegaTaurus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Alguns jogadores já relataram problemas sobre enviar ticket e confirmar certos depósitos, é bem provável que o site encontra-se com algum tipo de problema, porém tente realizar este procedimento: limpe os cookies do seu navegador utilizando o CCleaner, há uma certa possibilidade deste problema ser reparado. Se por acaso não ter sucesso, a única solução só irá vim da parte da administração, cujo você será respondido futuramente, porém como a administração está totalmente empenhada na maratona de eventos que está com eventos pendentes, ela acaba não respondendo todos os e-mails, continue aguardando que com certeza logo mais o seu e-mail será respondido.
Imagem
Imagem
Realmente a opção de enviar ticket se encontra com problemas, creio que a nossa administração já estar ciente disso e trabalhando para solucionar esse respectivo problema, portanto vamos aguardar até que isso seja feito.
E realmente já passou do prazo para você receber uma interação da parte administrativa através do e-mail, porém como todos sabem estamos em fase de maratona de eventos e isso acaba prejudicando um pouco na disponibilidade da nossa administração, portanto eu peço que você tenha total paciência e continue aguardando até receber uma interação da parte administrativa.

Edited by Nokia_

É, de fato está ocorrendo uma pequena instabilidade em certas regiões, na hora de confirmar como também na hora de enviar um ticket. Bom, você já enviou o email para o financeiro, porém o prazo máximo foi ultrapassado, particularmente, sugiro que você entre em contato com o Bear, e veja com ele o que você pode estar fazendo em relação a sua confirmação, pois é provável que você tenha tentado enviar um ticket, mas também não obteve sucesso. Enfim, entre em contato com o Bear e explique que você está tentando confirmar seu depósito mas não está tendo sucesso. O prazo para a resposta do Bear é de 24 horas.
bear@muaway.net
Se o mesmo falar que você terá que esperar o retorno do financeiro, infelizmente você terá que esperar, mas tente falar com o Bear, as vezes ele mesmo pode estar ajudando você.

Edited by Healing_-

Existem jogadores relatando o mesmo problema, porém o que podemos lhe auxiliar aqui no fórum é que esteja verificando os processos do seu computador que possa estar interrompendo na hora da criação do ticket, ou seja, utilize o programa CCleaner pra limpar processos e tentar criar o ticket, tente também no próprio navegador limpar os dados de navegação, cachês, caso persista, troque de navegador para tentar obter sucesso.
Vale lembrar que o e-mail é uma forma secundária de contato com a administração, como você já enviou, logo você terá a resposta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets e/ou confirmar depositos. O problema, normalmente, é causado pelo navegador que você está utilizando.

Para tentar resolver, limpe os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador e fazer o mesmo procedimento, recomendo o internet explorer.

Se ainda assim não obtiver exito, a única alternativa será aguardar a resposta do e-mail, mas fique tranquilo, você será respondido em breve, pois realmente tivemos alguns atrasos, mas tudo já está sendo colocado em dia.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Diversos jogadores já reclamaram sobre não conseguir enviar ticket e até mesmo confirmar depósito, a única solução é contatar a administração pelo sistema de e-mail, como você já realizou este procedimento, apenas aguarde que brevemente você será respondido com uma solução. Lembrando que futuramente com certeza este bug do web-site será concertado.
Imagem
Imagem
De fato alguns jogadores estão com problemas para enviar ticket, peço que realize uma limpeza nos cookies do seu navegador através do CCleaner e veja se irá obter resultados, caso o problema persista, você terá que aguardar até que o seu e-mail seja respondido, pois muitos jogadores enviam emails para a administração e isso acaba gerando um atraso, enfim, aguarde.
Alguns jogadores se encontra com o mesmo problema que o seu, aconselho que esteja limpando os cookies de seu navegador, caso não obtenha êxito realize uma limpeza no programa CCleaner. Assunto referente a depósitos são tratados pelo e-mail financeiro@muaway.net, o tempo estipulado para administração responder seu e-mail é de 03 dias úteis, válido lembrar que, pode ocorrer atrasos até porque a administração obtém diversos afazeres como também responder diversos e-mail referente a depósito, ou seja, sua autoria já realizou o método corretamente de entrar em contato com a administração na parte do e-mail, no entanto, sua autoria deverá aguardar receber um respaldo administrativo.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Olá,Creio Que Alguns Player Estão Com um Problema ao Envia Ticket Para Admistração, tipo bug´s/problemas,Provavelmente a Admistração Ja Estar Ciente nesse Bug e Creio Que Estará Resolvendo o Caso,Em Relação ao Depósito:
assuntos relacionados a depósito são tratados somente no e-mail: financeiro@muaway.net, do suporte@muaway.net é problemas dentro do gamer.Válido Lembra Que Ticket ou Email em análise,Existe Prazo de 72 Horas úteis ou Seja 3 dias,então fique tranquilo e aguarde !
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Eae MegaTaurus, tudo bem?

Verifique se você encaminhou o ticket para o e-mail correto no qual é utilizado para assuntos financeiros (financeiro@muaway.net). Problemas ao enviar ticket ocorrem pelo fato de que os Cookies e cashes de sua internet estão no limite, sendo assim, recomendo que utilize o programa Ccleaner e realize uma limpeza em sua internet e máquina:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER

Obs: Caso já tenha algum ticket em aberto, não há como abrir outro, terá que aguardar a resposta do primeiro ou excluí-lo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema em nosso fórum, aconselho você realizar uma limpeza em seu navegadores com o programa Ccleaner para verificar se o problema irá ser resolvido ou altere de navegador.

Caso o problema persista, deverá continuar aguardando uma resposta do financeiro@muaway.net para resolver o seu problema sobre o depósito.
Alguns jogadores estão passando por esse problema ao enviar um ticket, esteja alterando seu navegador, utilize outro e realize a ação, se o problema persistir limpe o cookies do seu navegador utilizando o programa Ccleaner, saiba mais como utilizar o programa da maneira correta acessando o tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Referente ao e-mail, peço que continue no aguardo, pois são diversos e-mail enviado para a administração, tanto no financeiro quanto o suporte, e assim pode sobrecarregar, mais fique tranquilo que você irá receber seu depósito.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.