Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a informações sobre e-mail e JcPoint's.

olha, estou voltando a jogar muaway essa semana, e como ja avistei mudou bastante coisa, gostaria de saber se da pra voces renovar meu email pois o email que esta nessa conta eu nao uso mais e nem lembro, eu queria trocar o email mas nao consigo, queria a ajuda de voces, queria tambem mudar a classe do meu personagem mas nao consigo pois tem que ter esse jcpoint e eu nao sei como consigo isso e eu nao queria meu char do jeito que esta, pois eu estava upando só.. gostaria de saber se voces podem me ajudar de alguma forma porque quero voltar a jogar o mu com meu personagem jonny-tm BK, e eu tambem nao consigo falar no post de jeito nenhum, ele diz que preciso ter 500 master reset e 1 reset, nao faço ideia do por que disso, a galera fala que nao precisa mas pra mim aparece, queria saber se voces podem me ajudar com isso, ficaria muito feliz.. essa conta e a conta que eu usava antes eu acho, na epoca que nem 02 tinha ainda, se nao e essa é a kaiquemlk ou kaique_mlk porem nao lembro a senha delas, enfim se voces puderem me ajudar ficarei feliz demais, e logo estarei depositando pra comprar itens .. obrigado pela atençao de voces!!

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá jonnytm,
Qual e-mail você deseja fazer alteração, da sua conta do fórum ou do game ?
Se for do fórum você pode acessar o seu perfil e clica na opção "Editar meu perfil" e logo em seguida no "Painel de controle" você vá na opção "Alterar endereço de e-mail":
Imagem

Caso você deseja fazer a alteração do e-mail da sua conta, você pode entrar em contato com a administração através do ticket e informando que não contem mais o e-mail e deseja fazer a alteração do mesmo, acredito que a administração ira fornecer um formulado que ao preencher você poderá visualizar seus dados da conta ou até mesmo altera-los, basta aguardar o suporte via ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Para poder fazer a alteração na classe do seu personagem atualmente é necessário pagar Jc Points, esta moeda nada mais é que a mixagem a joia creation cujo é bem antiga no servidor, porém durante um tempo ela sofreu uma reformulação para valorizar os itens no game e utilizar algumas das ferramentas do web-site é necessário pagar a taxa. Para adquiri-la atualmente no servidor é através de eventos ou negociando com os demais players do servidor, veja alguns dos eventos:
[Eventos] Blood Castle com drop de creations
[Eventos] Evento #17 - NPC Totalmente Maluco
Imagem

Em relação ao comando /post houve uma alteração onde que para utiliza-lo atualmente é necessário conter 200 resets mais seus dados cadastrados ou 800 resets e 3 master resets. Para mais informações: [Update] Novas regras para o /post,

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá!
Para realizar o processo de alteração do Email, o Sr. terá que entrar em contato com o setor Administrativo via ticket, solicitando o mesmo, certamente eles lhe enviarão um formulário onde o Sr. deverá apresentar o máximo de informações de sua conta possível. Caso não saiba abrir um ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

A moeda JcPoints quer dizer: Jewel of Creation Ponto, que o Sr. pode está desmixando através de Creations, ou através de contribuições para o servidor. Lembrando que para a negociações de alguns itens in-game, é necessário obter uma certa quantia de Jc's, assim como para utilizar algumas ferramentas no site como à alteração de Nick dos personagens.

Enquanto o comando /post, houve uma alteração nos requisitos para utilizar o mesmo, veja:
Spoiler

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Para alterar o e-mail é simples, basta sua autoria está entrando no site do MuAwaY e Logando com sua conta no site, assim clique em minha conta e "Alterar o e-mail", assim enviará um código para o e-mail que está cadastrado na conta, assim pegue o código e insira na aba pedida, e assim realize o resto do procedimento que estará alterando o e-mail. Caso não tenha acesso ao seu e-mail, deverá solicitar essa alteração através do ticket, caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
Com relação aos jcpoint's, existe dois métodos atualmente de obter as jcpoint's, através de negociações ou upando nos servidores de spots, porém a tal joia "CREATION" dropa com baixa frequência, assim aconselho você a comprar, pois é mais rápido e prático.
Referente ao post, sua autoria deve realizar os métodos abaixo para está utilizando o comando /post, veja:

REGRA 01:

Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado

Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso.

Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.

+INFO:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-servers-zen-e-mais/page__pid__5310005__st__0&#entry5310005
Caso não tenha acesso a mesma por nenhum meio, envie um ticket e informe o ocorrido, lá nossa administração estará lhe ajudando nesse processo, o tutorial explicativo pegue acima do conteúdo.
Imagem
Imagem
Para que você possa estar fazendo a alteração de seu e-mail e estar assim obtendo seus dados pessoais é simples, basta entrar em contato com nossa equipe administrativa via ticket, já que o Sr. Não obtém nenhum número cadastrado em sua central de segurança. Solicite a alteração através de uma conta secundária respondendo o formulário que lhe será fornecido para preenchimento de dados, e após a verificação de autenticidade da conta será liberado a você a troca de e-mail e demais dados.

- Os requisitos para falar no post são os seguintes:

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado

- A moeda JcPoints nada mais é do que uma reformulação feita nas joias jewel of creation. Mas como assim Kauê?
- Agora cada jewel of creation convertida em nosso web-site vale 01 JcPoint, e você pode estar adquirindo esta moeda através de comercialização via trade dentro do próprio servidor ou então através de eventos e leilões que são realizados pela administração. Veja abaixo a tabela de cada Mix Creation para entender um pouco mais sobre:

Imagem

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, para recuperação do seu hotmail você terá que entrar em contato com a nossa administração através via ticket, relatando que você não possui mais o e-mail, que a nossa administração irá lhe enviar formulário para você preencher o relatório, caso as perguntas estejam correta, seu e-mail irá ser alterado com sucesso.

Atualmente você terá que ter 800 reset's e 3 master reset's para você utilizar o comando /post.

Caso você realize o cadastramento no site com o número de celular e os dados pessoais, apenas 200 reset's já irá falar no /post.

Para você realizar a alteração de classe, terá que obter 1.000 de Jc Point's, você poderá adquirir através de negociações no servidor, ou em drop's em serve com VipGold em /arena ou /arena2.

Caso o seu nick jonny-tm não esteja criado, você poderá criar novamente mais terá que pagar uma taxa para utilizar o nick de 3.000 de JcPoint's.
Referente a alteração no seu email, como você não lembra, e não tem acesso a ele mais, o que resta é enviar um ticket ao setor administrativo informando que deseja fazer a alteração, porém não se recorda do email utilizado, em retorno, será enviado um formulário para você preencher, coisas básicas que servem para identificar se você realmente é o dono da conta, isto é feito por questão de segurança.

Refente a mudança de classe, realmente o servidor cresceu bastante, muitas coisas que eram fáceis, hoje se tornaram um pouco mais complicadas, essas pequenas mudanças foram feitas para valorizar outras coisas que não eram vistas. Enfim, para mudar sua classe é necessário ter 1.000 JC Points. Jc Point's são creations, porém convertidas, para conseguir atualmente, você terá que comprar, alguns revendedores oficiais vendem. Upando também consegue as creations, porém o drop está cada vez menor. JC Point's também existe em formas de mix's, um jeito de explicar o que é mix mais fácil é dizendo que são creations dentro de creations, Mas como assim? Simples, 10 creations equivale a um mix +10, o que seria isso, seria um creation que equivale a 10 creations, existe outros mix's, veja abaixo:

Spoiler

Referente ao post, atualmente, para usufruir do post é necessário que você tenha apenas 200 reset's, mas é preciso que você confirme algumas coisas, como seu nome, número de celular, email e data de nascimento. Como você não tem acesso ao email, terá que confirmar após fazer a alteração com ajuda da administração. Para confirmar e preencher os dados necessários, basta ir ao web-site, logar em sua conta ir na opção Minha conta > Dados pessoais. Como você relatou que não lembra mais a senha da conta também, envie um ticket ao setor administrativo de uma conta secundária, ou seja, crie outra conta e faça o processo do ticket.

Edited by Healing_-

Amigo em relação a troca de nick e classes e tals, sim é preciso possuir um saldo de JcPoints.
Sim, o MuAwaY mudou muito de um tempo pra cá, mudou para melhor, atualizando sua versão, itens entre outras coisas.
Troque seu e-mail através do nosso Web-Site.
O fato de falar no post veja abaixo as novas regras:

● Alterações no /post:

REGRA 01:

* 200 resets

Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS

REGRA 02:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado

Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso.

Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Boa noite,
para você mudar o email você precisa saber o email atual da conta para trocar, se você não souber você precisa enviar um ticket para a administração requerendo a mudança de email e será enviado um formulário para você responder todas as questões sobre sua conta e se caso bater seu email será mudado, para mudar a classe do seu personagem basta você trocar de classe no site logando sua conta e depois clicando o seu char, porém é preciso de 1.000 JC Points é recomendável você criar outro char com a classe desejada, pois 1.000 JC equivalem a quase uma of war e para iniciantes é complicado, somente depositando ou ganhando eventos com GMs e para falar no post houve uma alteração, siga abaixo

REGRA 01:

* 200 resets

REGRA 02:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado

Imagem
Imagem
Você está querendo alterar qual e-mail? Se por acaso você queira alterar o e-mail do seu fórum, basta estar indo até o seu Perfil, clique em Editar meu Perfil, Painel de controle e por fim Alterar endereço de e-mail.
Veja:
Imagem
-
Caso você esteja querendo alterar o e-mail da sua conta, realize os seguintes procedimentos: entre no web-site do servidor(www.muaway.net), conecte-se na sua conta, vá até o painel de usuário e clique em Minha conta, Alterar e-mail, após isto clique em Solicitar código de segurança, será enviado um e-mail para o seu atual e-mail. Como você não tem o e-mail atual, terá que contatar a administração pelo sistema de ticket solicitando a alteração do seu e-mail, assim será enviado a você um relatório solicitando um preenchimento sobre os dados pessoais.

Para estar mudando a classe do seu personagem você terá que pagar 1.000 JC Point's, ou seja, somente utilizando esta quantia para ter êxito na hora da alteração da sua classe. Para estar arrumando estes JC Point's, você terá que comprar dentro do jogo ou realizar uma conversão cujo é da joia Creation para JC Point's. Para realizar esta conversão, você terá que entrar no site, conectar na sua conta, clicar em Ferramentas e por fim, clique em Converter Unidades → Converter Joias → Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s.

Referente ao post, veja:

● Alterações no /post:

REGRA 01:

* 200 resets

REGRA 02:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado

+ Informações: http://forum.muaway....ers-zen-e-mais/

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Para que você altere o seu e-mail, será necessário você encaminhar um ticket para nossa administração solicitando o pedido, até porque é necessário obter o e-mail atual, enfim entre em contato com o setor administrativo via ticket. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

E para que você altere a classe pelo site somente pelo site, você deverá ir em nosso site: [ http://www.muaway.net/site.php ] Após isso esteja entrando na sua conta indo em "Gerenciar personagens" E lá terá a opção de alterar classe, porém vale lembrar que existe uma taxa para que você consiga realizar esse procedimento, a taxa é de 1000 JCPoints e para que você consiga os Jc Points você deverá comprar de jogadores ou esperando eventos de creation que são realizados pela nossa administração.

Atualmente para que você utilize o comando /post, será necessário obter 200 Reset's e os dados pessoais confirmados, veja o tópico abaixo e saiba mais informações do gênero:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-servers-zen-e-mais/
Olá,Você Pode Estar Enviando um Ticket Pra Admistração Conrrelacionando o perdimento Do Email,Que Lá Eles Vão Mandar umas informações Pra o Sr Completa De Maneira Correta, Então Essa Informações vão entrar em Análise,até ai você dever Aguardar.
Correlação ao Comando /post: Não Sei Ser o Sr Ficou Sabendo Mais Ouve Umas Mudanças no Muaway que er oque o Sistema Com Esse Sistema foi alterado o /post que agora para utiliza-lo deverá Seguir os Procedimentos abaixo:

REGRA 01:

* 200 resets

REGRA 02:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado

Em Relação Ao Taxa do JcPoints em mudar a classe,atualmente de obter as jcpoint's, através de negociações ou upando nos servidores de spots, porém a tal joia "Jewel Of Creation" dropa com baixa frequência, assim aconselho você a comprar, pois é mais rápido e prático para trocar sua classe.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Se você não possui acesso ao email de cadastro da conta, a única maneria de alterar o email será via ticket, portanto entre em contato com a administração e solicite a alteração do email.
Referente ao post, basta você cadastrar seus dados pessoais no site, como nome completo, número de celular, para cadastrar os dados, basta logar em sua conta do site ir em minha conta, dados pessoais e preencher os campos em branco, enfim, veja as regras abaixo.

REGRA 01:

* 200 resets

REGRA 02:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado

Agora para mudar a classe, você terá que ter a moeda JcPoints, que é adquirida através da Jewel of Creation que você pode comprar via /trade no servidor ou através de eventos especiais.

Edited by Kidzin

Como sua pessoa não têm mais acesso ao e-mail cadastrado em sua conta, o que deve ser feito é entrar em contato com a administração via ticket relatando que deseja alterar o e-mail por não ter mais acesso ao mesmo, feito isso aguarde até que um formulário seja enviado, preencha com todas as informações que serão solicitadas para que assim seja comprovado que a conta é sua e o e-mail seja alterado sem problemas, caso não saiba como enviar um ticket acesse o tópico abaixo e siga os passos:

Correlação a alteração de classe de seu personagem, só será possível caso sua pessoa tenha os JcPoint's para pagar a taxa de utilização da ferramenta, que custa 1000 JcPoint's, veja abaixo:
Imagem

A maneira que sua autoria poderá conseguir tal moeda é upando nos servidores com spot's e/ou vip's, lá é possível adquirir Jewel of Creations, ao arrecadar um grande quantia, será possível transforma em JcPoint's através da ferramenta no site (a mesma é gratuita), é válido ressaltar que a chance de drop é baixissima. Outra maneira é comprando dos jogadores via /trade in-game, pagando o que os mesmos estão pedindo na quantia de 1000. Veja abaixo o valor de cada Mix, para ter uma ídeia do que será necessário:
Spoiler

E por último, referente ao uso do comando /post, ocorreram algumas mudanças para utilizar o mesmo, veja abaixo quais dados pessoais serão necessários confirmar para que seja possível usufruir do mesmo:

Spoiler
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.