olha, estou voltando a jogar muaway essa semana, e como ja avistei mudou bastante coisa, gostaria de saber se da pra voces renovar meu email pois o email que esta nessa conta eu nao uso mais e nem lembro, eu queria trocar o email mas nao consigo, queria a ajuda de voces, queria tambem mudar a classe do meu personagem mas nao consigo pois tem que ter esse jcpoint e eu nao sei como consigo isso e eu nao queria meu char do jeito que esta, pois eu estava upando só.. gostaria de saber se voces podem me ajudar de alguma forma porque quero voltar a jogar o mu com meu personagem jonny-tm BK, e eu tambem nao consigo falar no post de jeito nenhum, ele diz que preciso ter 500 master reset e 1 reset, nao faço ideia do por que disso, a galera fala que nao precisa mas pra mim aparece, queria saber se voces podem me ajudar com isso, ficaria muito feliz.. essa conta e a conta que eu usava antes eu acho, na epoca que nem 02 tinha ainda, se nao e essa é a kaiquemlk ou kaique_mlk porem nao lembro a senha delas, enfim se voces puderem me ajudar ficarei feliz demais, e logo estarei depositando pra comprar itens .. obrigado pela atençao de voces!!
Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.