July 6, 20178 yr comment_5644519 Boa noite, não está dando para sair do fórum normalmente ao clicar em sair? Quando eu clico a pagina fica assim: Report
July 6, 20178 yr comment_5644525 Boa noite, creio que seja alguma instabilidade na sua conexão ou a turbulência de processos no seu navegador, pois aqui está tudo normal, tente limpar os cachês do navegador. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 6, 20178 yr comment_5644526 Eu acabei de realizar esse procedimento e aqui saiu do fórum normalmente, creio que o problema seja na sua conexão de internet, portanto esteja reiniciando o seu modem e verificando se o problema será solucionado. Talvez poderá ser uma coisa bastante simples, erro do seu próprio computador, portanto reinicie a sua máquina também. Edited July 6, 20178 yr by Nokia_ Report
July 6, 20178 yr comment_5644527 - Aqui está normal, atualize a página, caso continue, troque de navegador ou até mesmo realize uma limpeza nos cookies do navegador. Edited July 6, 20178 yr by FranK_ Report
July 6, 20178 yr comment_5644528 Boa noite , limpe os dados do seu navegador e tente novamente , aqui está normal , para limpar pressione que irá abrir essa aba CTRL+SHIFT+DEL Edited July 6, 20178 yr by Raimundinho Report
July 6, 20178 yr comment_5644529 Eu acabei de testar e consegui sair da minha conta normalmente, peço que aperte a tecla F5 e veja se irá resolver, caso não, limpe os cookies do navegador ou até mesmo utilize outro. Report
July 6, 20178 yr comment_5644530 Acredito que seja apenas uma pequena instabilidade, isso ocorre em alguns momentos quando for sair do seu perfil do fórum ou até mesmo fazer alteração de sua foto pessoal. Porém ao atualizar a pagina utilizando f5 você seja deslogado normalmente da sua conta. Report
July 6, 20178 yr comment_5644531 Isso pode ser o cachê do seu navegador. Limpe-o e tente novamente. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 6, 20178 yr comment_5644532 Testei aqui e saiu normalmente, provavelmente deve ser lag em sua conexão ou erro no seu navegador. Limpe os cookies e troque de navegador, lembrando que essa página pode ser que sua conta já tenha se desconectado, ou você pode ficar sem mexer no fórum por 15 minutos que sua conta irá sair automaticamente, se quiser navegar no fórum sem a conta basta usar outro navegador ou usar a janela anônima. Report
July 6, 20178 yr comment_5644533 Tente passar o Ccleaner em seu navegador e realize uma limpeza, com isso será possível sair da sua conta do fórum sem problemas, até porque acredito que seja só com você que está acontecendo isto. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 6, 20178 yr comment_5644534 É notório ver que há um problema na sua conexão com a internet, somente você relatou um problema do gênero, tente verificar se a sua conexão encontra-se estável. Você também pode estar realizando a limpeza dos Cookies do seu navegador, é um procedimento que pode estar solucionando o seu caso. Coloque em prática os passos repassados no tutorial abaixo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ Edited July 6, 20178 yr by Very_ Report
July 6, 20178 yr comment_5644535 Clique com o botão direito do mouse em cima de "sair" e selecione "abrir em nova guia". Caso ainda assim não consiga, desça a página do fórum toda e, no canto inferior esquerdo, procure por "Excluir meus cookies"( http://prntscr.com/fs5ou7 ). Isto resolverá, mas irá deletar os cookies do seu navegador. Edited July 6, 20178 yr by Fable-_ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 6, 20178 yr comment_5644536 Aqui esta normal, creio que seja alguma instabilidade na sua conexão ou uma instabilidade em sua residencia aconselho que você reinicie seu computador e verifique se seu problema será resolvido. Report
July 6, 20178 yr comment_5644537 Pode ser seu navegador ou sua internet, desligue sua internet e ligue a mesma, talvez isso pode resolver o problema, ou utilize o CCleaner prata limpar os cookies para o problema ser resolvido. Report
July 6, 20178 yr comment_5644540 Realizei um teste e saiu normalmente. O problema pode estar em seu navegador ou internet. Reinicie a internet, e no navegador, esteja limpando os cookies/cachês. Report
July 6, 20178 yr comment_5644551 O fórum e suas funções está normal, recomendo que você esteja limpando os cookies do seu navegador. Report
July 6, 20178 yr comment_5644554 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report