Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a central de segurança.

Eu vou viajar e meus primos vem pra ca ai eu queria saber se tem como eu deixar a minha central de segurança sem nenhum computador confiavel, pq eu quero tirar o computador daqui mas nao tenho outro la pra onde eu vou, se eu fizer isso vai desativar a central?

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Se você já ativou a central de segurança, fica impossível retirá-la.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, após inserir a central de segurança em sua conta não há como retirar.
ImagemImagemImagem
Sim, você pode deixar a sua central sem nenhum computador confiável, mas isso não irá desativa-la, sua conta apenas não terá como utilizar o trade, vender item em NPC, trancar/destrancar baú, desfazer Guild, deletar personagem, pois não possuirá nenhum computador cadastrado.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Não há como você remover a central da segurança do computador que você efetuo o cadastramento.
Infelizmente não é possível remover a central da sua conta, é necessário ter algum computador cadastrado, nesse caso, aconselho você a trancar todos os itens no baú para evitar qualquer tipo de problema.
Não há como desativar a central, uma vez ativada, não será possível desativar. Você pode estar removendo todos os computadores, mas ainda sim estará cadastrada no sistema. Infelizmente não existe meios para desativa-la.
Olá!
Negativo, uma vez ativada a segurança de sua conta, não haverá como desativa-la. O que o Sr. pode está fazendo é está colocando a central para outro computador que sua autoria tenha segurança que não será roubado.
Todavia sugiro que o Sr. coloque senha em sua máquina, assim ninguém irá conseguir adentrar à ela.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Infelizmente nada poderá ser feito, até porque a central ativada 1 vez é impossível desativa-la.
Não há como retirar a central de segurança da sua conta, como diz na central antes de ativar-lá é que depois de ativada é impossível ser desativada, lembrando que o sistema está em fase de testes.
Imagem
Imagem
Esteja visualizando mais informações da central de segurança:
Imagem

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Uma vez que a central de segurança é ativa em sua conta você não pode mais desativa-la, porém você pode retirar todos os computadores cadastrados como confiáveis de sua conta. Creio que no seu caso seja o mais eficaz, já que você não quer que ninguém utilize-a de má fé, como não vai ter nenhum computador cadastrado, a pessoa que terá acesso ao seu computador poderá até jogar na sua conta, mas será como se tivesse central de segurança em outro computador, assim impossibilitando-o de negociar, comprar itens em npc's, etc.
Imagem
Imagem
Veja abaixo:
Imagem
Você poderá retirar o número de sua conta, mais a ação só será permitida se tiver através de um computador confiável, realizando a ação o modo de segurança continua ativado, sendo assim as funções no jogo ficará bloqueada até que cadastre o número novamente.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.