Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a retirada de membros da equipe.

Bom acho isso uma falta de respeito, eu olhei na aba da equipe , vi que faltava alguns nomes fiz uma pergunta simples como jogador , perguntando o motivo pelo qual dois membros saíram a pouco da equipe, e meu tópico foi excluído queria saber porque qual motivo ? eu como jogador não tenho direito de saber ? de uma resposta uma satisfação que seja, não to querendo tumultua simplesmente quero saber o motivo é difícil responder? Falta de respeito isso não só comigo mais com quem tem a mesma duvida ridículo.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
São informações internas, ou seja, não é divulgada para nós jogadores.
ImagemImagemImagem
O real motivo você não estará sabendo pois é interno, somente a administração juntamente com os membros removidos possuem está informação, então, é impossível lhe repassar uma informação como está. Seu tópico está sendo apagado pelo o fato de estarem criando diversos tópicos com o mesmo sentido.
Primeiramente boa noite, seu tópico foi apagado pois informações de saídas e membros da staff só diz respeito a administração e tópicos repetitivos com o mesmo assunto também são apagados.
Imagem
Imagem
A saídas dos membros da equipe não são divulgadas para nós jogadores, isso apenas cabe á nossa administração os motivos.
Ambos foram retirados da equipe por motivos que não sabemos, cabe somente a administração e os retirados informar o que de fato aconteceu, nós membros do suporte não temos essas informações para lhe passar.
Imagem
Imagem
Tópicos assim são excluídos por serem repetitivos, ou seja, sabemos que saída de membros da equipe é uma informação sigilosa, que não é repassada aos jogadores.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O motivo da saída e/ou entrada de membros na equipe nunca foi divulgada, é uma regra do servidor.
Lamento, mas terá que ficar na curiosidade.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Porque vários tópicos com o mesmo assunto já haviam sido criados, assim evitando floods em nosso fórum.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Esse tipo de informação deve ser mantida em sigilo, pois só cabem a administração e o membro da equipe.
O seu tópico foi excluído pois tópicos do gênero em abertos nos quais já foram respondidos pela equipe, a resposta foi que informações do gênero são internas e cabíveis somente ao setor administrativo e os membros que foram retirados da equipe, abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dois membros tiveram uma recente saída que foi o ex Game Master Kriger e Moderador Views. Infelizmente não foi divulgado informações de suas saídas, já que é um assunto privado da administração.

Imagem
Imagem
Olá amigo.
Peço que tenha calma , nada foi divulgado pois é assunto interno, só o administrador pode responder isso!
Imagem
Imagem
O motivo sobre a saída dos integrantes não são divulgadas para nós jogadores, pois é algo interno.
Lembre-se que tópicos com o mesmo assunto no fórum são apagados.
Imagem
Imagem
Bom meu caro, As informações quer estão sendo divulgadas pelos '' Player'' e diferente da nossa Administração pois são informações internas da nossa Administrações, espero quer entenda pois e assunto da nossa Staff..
Ateciosamente ♛ Matsucaze

Imagem

MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Essas informações não são divulgadas para os players, o assunto permanece entre os superiores e aos indivíduos.
Esses tipos de informação não são repassados para nós players.
De fato que seu tópico infringiu alguma regra do fórum, ou poça ser que vários tópicos do mesmo gênero foram abertos e respondidos. Correlação a saída de membros da STAFF não é divulgado nenhum motivo para nós membros.
Assuntos referentes a saída de membros da equipe são informações internas, portanto, nenhuma informação perante a esse assunto é divulgada para os player's.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.