Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, fiz a transferencia, e coloco tudo certo nos campos, faço o upload da foto, e na hora de clicar enviar confirmação, não faz nada, não carrega o site e fica na mesma, o que eu faço? nao consigo enviar a confirmação da transferencia

Edited by Fael_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Bom dia, alguns jogadores relataram este problema, portanto esteja enviando um e-mail para Financeiro@muaway.net com os dados da transferência para que a confirmação seja feita por lá.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um Ticket com todas as informações!

Ou envie um email para: Financeiro@muaway.net

Edited by Aneda

Imagem
Imagem
Tente alterar o navegador, talvez o mesmo esteja impedindo você de realizar o processo ou faça uma limpeza nos caches.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
sugiro que envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate seu problema ou abra um ticket
Tente realizar o mesmo procedimento através de outro navegador ou utilize o programa CCleaner para limpar os cookies do seu navegador, utilizando esse método poderá resolver o problema e seu procedimento poderá ser feito sem nenhum problema. Ou informe o problema para administração através do e-mail financeiro@muaway.net lá nossa administração estará lhe auxiliando e resolvendo esse problema.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema, aconselho você utilizar outro navegador ou realizar uma limpeza em seu navegadores com o programa Ccleaner e realize o mesmo procedimento.

Caso o problema persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema da confirmação do depósito, e aguarde o prazo de 72 horas úteis.
bom dia esta ocorrendo um bug em seu navegador, aconselho a esta limpando o cache do seu navegador, se o erro persistir utilize outro navegado para está tendo
êxito no envio.

Edited by MyThs_

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets/confirmar depósitos. O problema, normalmente, é causado pelo navegador que você está utilizando.
Para tentar resolver, limpe os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ). Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador e realizar o mesmo procedimento, recomendo o internet explorer.

Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá, bom dia!
Para poder solucionar esse problema tente utilizar outro navegador, caso seu problema nao seja sanado é necessário entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
A opção de enviar ticket estar passando por alguns problemas, portanto o aconselhável é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Observação: Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você esteja obtendo uma resposta administrativa.
Entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Tente fazer a confirmação do deposito através de outro navegador, talvez esse seja o problema. Você pode realizar a confirmação através do email: financeiro@muaway.net , caso ainda enfrente problemas em outros navegadores.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, possivelmente o erro mencionado é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, aconselho que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.

Obs:Caso não consiga confirmar o depósito recomendo que entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.com.
Caso o Sr. tenha efetuado seu pagamento através de boleto bancário, fique tranquilo, pois não há necessidade de confirmar o pagamento, contudo, peço que siga os seguintes passos para obter êxito no envio de seus comprovantes:

Quote

- Limpe seu histórico de navegação e cachê, geralmente estes são os causadores de anomalia nos tickets, e para fazer esta limpeza utilize o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
- Verifique se não contém nenhum ticket em aberto, exclua todos, e tente novamente criar o ticket.
- Utilize outro navegador.


- Caso não obtenha sucesso mesmo assim, pedimos ao Sr. que entre em contato com nosso setor financeiro através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro que esteja realizando uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner para que assim seja sanado, ou se caso persistente, única maneira de sanar será enviando um e-mail ao financeiro do servidor, pelo endereço de e-mail: financeiro@muaway.net, é aguardar um prazo de 72 horas úteis no minimo para obter uma resposta.
Realmente alguns jogadores estão relatando o mesmo problema.
O aconselhável nesse caso é você entrar em contato com a nossa administração relatando o seu problema de depósito através do e-mail: financeiro@muaway.net.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Bom dia,
muitos jogadores relatarão o mesmo aconselho o senhor envia um ticket ou um email para Financeiro@muaway.net com os dados da transferência bancaria e tudo mais e aguardar uma resposta concreta sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Esteja fazendo a limpeza de seus dados de pesquisa assim remova o histórico e cache. Você pode utilizar o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Após realizar este procedimento tente novamente confirmar o seu deposito, infelizmente alguns players vem passando por este problema no momento em que for confirmar compras ou até mesmo encaminhar uma ticket.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Caro Jogador , Deve fazer uma mudança de navegador para ver de obtem um sucesso , caso contrario limpe os cache de sua internet com o programa CCleaner , é bem recomendado o programa por isso não deve se preocupar , caso nenhuma das respostas dadas tiver funcionado , envie um email para o financeiro@muaway.net
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso, o aconselhável é você ir até ate a agência bancaria, apresentando os dados da transferência bancária, e relatando o ocorrido, da transferência, ai creio que a agencia ira verificar e tentar fazer novamente, apenas lembrando que foi descuido seu pois você pode ter digitado errado, e também entre em contato com a nossa administração.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



De fato alguns jogadores estão passando por esse problema, peço que envia um e-mail para financiero@muaway.net e relate o ocorrido.
-
Altere de navegador e/ou até mesmo realize uma limpeza no cache do mesmo. Caso continue com o problema, envie um ticket ou entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Realize os procedimento de confirmação utilizando outro navegador, e veja e tem sucesso ao efetuar a confirmação, caso o problema ainda persista limpe os cookies do seu navegador, para realizar esse procedimento utilize o programa Ccleaner, você pode aprender a manusear acessando o tópico a sguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Se por fim nenhuma das etapas acima sanar seu problema, contate o administrador através do e-mail financeiro@muaway.net.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.