July 6, 20178 yr comment_5645440 Bom dia, fiz a transferencia, e coloco tudo certo nos campos, faço o upload da foto, e na hora de clicar enviar confirmação, não faz nada, não carrega o site e fica na mesma, o que eu faço? nao consigo enviar a confirmação da transferencia Edited July 6, 20178 yr by Fael_CL Tamanho 02. Report
July 6, 20178 yr comment_5645441 Bom dia, alguns jogadores relataram este problema, portanto esteja enviando um e-mail para Financeiro@muaway.net com os dados da transferência para que a confirmação seja feita por lá. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 6, 20178 yr comment_5645442 Envie um Ticket com todas as informações! Ou envie um email para: Financeiro@muaway.net Edited July 6, 20178 yr by Aneda Report
July 6, 20178 yr comment_5645443 Tente alterar o navegador, talvez o mesmo esteja impedindo você de realizar o processo ou faça uma limpeza nos caches. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 6, 20178 yr comment_5645444 sugiro que envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate seu problema ou abra um ticket Report
July 6, 20178 yr comment_5645445 Tente realizar o mesmo procedimento através de outro navegador ou utilize o programa CCleaner para limpar os cookies do seu navegador, utilizando esse método poderá resolver o problema e seu procedimento poderá ser feito sem nenhum problema. Ou informe o problema para administração através do e-mail financeiro@muaway.net lá nossa administração estará lhe auxiliando e resolvendo esse problema. Edited July 6, 20178 yr by Magro_ Report
July 6, 20178 yr comment_5645446 Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema, aconselho você utilizar outro navegador ou realizar uma limpeza em seu navegadores com o programa Ccleaner e realize o mesmo procedimento. Caso o problema persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema da confirmação do depósito, e aguarde o prazo de 72 horas úteis. Report
July 6, 20178 yr comment_5645447 bom dia esta ocorrendo um bug em seu navegador, aconselho a esta limpando o cache do seu navegador, se o erro persistir utilize outro navegado para está tendo êxito no envio. Edited July 6, 20178 yr by MyThs_ Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
July 6, 20178 yr comment_5645448 Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets/confirmar depósitos. O problema, normalmente, é causado pelo navegador que você está utilizando. Para tentar resolver, limpe os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ). Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador e realizar o mesmo procedimento, recomendo o internet explorer. Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 6, 20178 yr comment_5645449 Olá, bom dia! Para poder solucionar esse problema tente utilizar outro navegador, caso seu problema nao seja sanado é necessário entrar em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 6, 20178 yr comment_5645450 A opção de enviar ticket estar passando por alguns problemas, portanto o aconselhável é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net. Observação: Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você esteja obtendo uma resposta administrativa. Report
July 6, 20178 yr comment_5645451 Entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net. Report
July 6, 20178 yr comment_5645452 Tente fazer a confirmação do deposito através de outro navegador, talvez esse seja o problema. Você pode realizar a confirmação através do email: financeiro@muaway.net , caso ainda enfrente problemas em outros navegadores. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 6, 20178 yr comment_5645453 Olá amigo, possivelmente o erro mencionado é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, aconselho que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear. Obs:Caso não consiga confirmar o depósito recomendo que entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.com. Report
July 6, 20178 yr comment_5645454 Caso o Sr. tenha efetuado seu pagamento através de boleto bancário, fique tranquilo, pois não há necessidade de confirmar o pagamento, contudo, peço que siga os seguintes passos para obter êxito no envio de seus comprovantes: Quote- Limpe seu histórico de navegação e cachê, geralmente estes são os causadores de anomalia nos tickets, e para fazer esta limpeza utilize o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ - Verifique se não contém nenhum ticket em aberto, exclua todos, e tente novamente criar o ticket. - Utilize outro navegador. - Caso não obtenha sucesso mesmo assim, pedimos ao Sr. que entre em contato com nosso setor financeiro através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net Edited July 6, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 6, 20178 yr comment_5645455 Sugiro que esteja realizando uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner para que assim seja sanado, ou se caso persistente, única maneira de sanar será enviando um e-mail ao financeiro do servidor, pelo endereço de e-mail: financeiro@muaway.net, é aguardar um prazo de 72 horas úteis no minimo para obter uma resposta. Report
July 6, 20178 yr comment_5645456 Realmente alguns jogadores estão relatando o mesmo problema. O aconselhável nesse caso é você entrar em contato com a nossa administração relatando o seu problema de depósito através do e-mail: financeiro@muaway.net. Edited July 6, 20178 yr by Very_ Report
July 6, 20178 yr comment_5645457 Bom dia, muitos jogadores relatarão o mesmo aconselho o senhor envia um ticket ou um email para Financeiro@muaway.net com os dados da transferência bancaria e tudo mais e aguardar uma resposta concreta sobre isso. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
July 6, 20178 yr comment_5645459 Esteja fazendo a limpeza de seus dados de pesquisa assim remova o histórico e cache. Você pode utilizar o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ Após realizar este procedimento tente novamente confirmar o seu deposito, infelizmente alguns players vem passando por este problema no momento em que for confirmar compras ou até mesmo encaminhar uma ticket. Edited July 6, 20178 yr by iWes Report
July 6, 20178 yr comment_5645460 Caro Jogador , Deve fazer uma mudança de navegador para ver de obtem um sucesso , caso contrario limpe os cache de sua internet com o programa CCleaner , é bem recomendado o programa por isso não deve se preocupar , caso nenhuma das respostas dadas tiver funcionado , envie um email para o financeiro@muaway.net Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
July 6, 20178 yr comment_5645461 Nesse caso, o aconselhável é você ir até ate a agência bancaria, apresentando os dados da transferência bancária, e relatando o ocorrido, da transferência, ai creio que a agencia ira verificar e tentar fazer novamente, apenas lembrando que foi descuido seu pois você pode ter digitado errado, e também entre em contato com a nossa administração. Edited July 6, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 6, 20178 yr comment_5645462 De fato alguns jogadores estão passando por esse problema, peço que envia um e-mail para financiero@muaway.net e relate o ocorrido. Report
July 6, 20178 yr comment_5645463 - Altere de navegador e/ou até mesmo realize uma limpeza no cache do mesmo. Caso continue com o problema, envie um ticket ou entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net. Report
July 6, 20178 yr comment_5645464 Realize os procedimento de confirmação utilizando outro navegador, e veja e tem sucesso ao efetuar a confirmação, caso o problema ainda persista limpe os cookies do seu navegador, para realizar esse procedimento utilize o programa Ccleaner, você pode aprender a manusear acessando o tópico a sguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Se por fim nenhuma das etapas acima sanar seu problema, contate o administrador através do e-mail financeiro@muaway.net. Report
July 6, 20178 yr comment_5645465 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fael_CL
Tamanho 02.