Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a compra de itens por dinheiro.

A cada 5 minutos no serves Trade aparece alguém com isso de comprar e vender itens no PicPay mas e permitido ? fiquei observando parece um daqueles pega "troxa" meu primo perdeu 15 Reais nisso e eu quase perdi 35 eu não ligo dessas vendas mas e chato toda hora Alguém vem oferecer itens de graça e do nada fica pedindo picpay se não for permitido ta demorando ai pra Dar uns bans a maioria e Ladrão mas Tambem se você ta participando e 100% responsabilidade sua e os Honestos estão todos nos grupos do Face pelo menos acho que deveriam pedir autorização a Staff para se tornarem Revendedores Via PicPay ou Algo assim.

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Não eu não sou Esquizofrênico, Apenas Pobre!!!

Featured Replies

Nenhuma venda de item por moeda REAL é permitida no servidor, caso ambos player's sejam pegos realizando tal ato, serão punidos pela administração, portanto, caso sua pessoa tenha provas de que algum player está realizando essas ações, encaminhe para o setor administrativo via ticket, caso não saiba como enviar acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Só é permitido comprar itens por dinheiro com os revendedores autorizados, caso queira saber quais são acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.