July 6, 20178 yr comment_5645833 Por favor me ajudemm, a minha sword death ta com morte 0, ai se eu for no mata mata e o mlq me matar de fenrir ela vai fica -1 ?? acontece alguma coisa se ela ficar -1? Se o adm pudesse responder fiquei confuso Edited July 6, 20178 yr by Rawr_CL Tamanho 02. Report
July 6, 20178 yr comment_5645864 Não veja: Bônus do contador de mortes: quando você mata um oponente em um mata-mata oficia e o mesmo está equipado com uma Sword of Death com saldo positivo no contador de mortes, caso você o mate além de receber o seu ponto de kill, você irá capturar um ponto do seu oponente, ou seja, irá receber 2 pontos no total e seu oponente irá perder 1 ponto, mas não poderá ficar com saldo negativo. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 6, 20178 yr comment_5645919 Negativo, a contagem de mortes de sua Sword of Death não ficará negativa, só será retirado caso o saldo seja positivo, veja abaixo: QuoteBônus do contador de mortes: quando você mata um oponente em um mata-mata oficia e o mesmo está equipado com uma Sword of Death com saldo positivo no contador de mortes, caso você o mate além de receber o seu ponto de kill, você irá capturar um ponto do seu oponente, ou seja, irá receber 2 pontos no total e seu oponente irá perder 1 ponto, mas não poderá ficar com saldo negativo. Para maiores informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/648690-update-fenrir-gold-skin-julho-2017-muaway/ Report
July 6, 20178 yr comment_5645929 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se o adm pudesse responder fiquei confuso
Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.