Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
OLA FIZ CONTRIBUIÇÃO DIA 30/06/2017 PROMOÇÃO VIGENTE A TE DIA 30 DO MESMO,
TE AGORA NAUM RECEBI NADA DOS ITENS, JA ABRI UM TICKET E TA EM ANALISE, QUE ISSO ANALISE PELO QUE?
DO MEU CARTÃO JA TE SAI PRIMEIRA VALOR QUE FIZ 3 VXS. POCHA MANO QUE ISSO
Ticket protocolo: 372765

Edited by Fael_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

É preciso entrar em análise para que a administração esteja averiguando o que ocorreu com o seu depósito, assim que averiguado a administração estará confirmando o mesmo, claro caso tenha sido realizado. Assim que confirmado, necessário aguardar 48 horas para que o seus brindes sejam entregues no baú 01.
-
Quando um ticket entra em análise, é porque será analisado pelo administrador se realmente você efetuou o depósito, terá que ter paciência e aguardar, tickets em análise não obtêm um prazo para ser respondido.
ImagemImagemImagem
É preciso entrar em análise para que a administração esteja averiguando o que ocorreu com o seu depósito, assim que averiguado a administração estará confirmando o mesmo, claro caso tenha sido realizado. Assim que confirmado, necessário aguardar 48 horas para que o seus brindes sejam entregues no baú 01.
Envie sua reclamação para o e-mail financeiro@muaway.net lá nossa administração estará visualizando e resolvendo seu problema, basta aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Você terá que aguardar, pois um ticket em estado de análise não possui um prazo para ser respondido, pois a administração está verificando o seu depósito,mas fique tranquilo, pois você irá receber os seus brindes.

Edited by Kidzin

Olá, boa tarde!
É preciso entrar em análise para que a administração esteja averiguando o que ocorreu com o seu depósito, assim que averiguado a administração estará confirmando o mesmo, claro caso tenha sido realizado. Assim que confirmado, necessário aguardar 48 horas para que o seus brindes sejam entregues no baú 01.

[]'s
Quando seu ticket entra em análise, ele perde o prazo para ser respondido, mas se acalme, os seus itens irão chegar em sua conta, como você informou que o valor já foi debitado do cartão, logo tudo chegará na sua conta, fique tranquilo e aguarde.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas aguardar, como tivemos vários depósitos durante este período e você já abriu um ticket sobre este assunto não há necessidade de criar um tópico no fórum e sim apenas aguardar os seus brindes serem creditados. Quando um ticket entra em análise não há tempo determinado para você obter uma resposta, podendo variar de alguns dias para alguns meses, portanto aguarde.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em modo análise, não há um prazo para ser respondido, deverá aguardar até a nossa administração resolver o seu problema, você pode também está entrando em contato com setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema dos seus brindes não serem inseridos em sua account.

Edited by Jin_

Após a confirmação do seu depósito existe mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os brindes estejam chegando em sua conta, mas se caso passe desse prazo a única forma é você entrar em contato com a nossa administração, e você já realizou isso! Portanto aguarde até receber uma interação da parte administrativa, vale lembrar que ticket's que se encontram em analise não existem um prazo estipulado para serem respondidos, portanto a única maneira é aguardar e ter paciência, vale ressaltar também que problemas de depósito são tratados via e-mail: financeiro@muaway.net.
Uma vez que já se encontra em análise, o senhor deve aguardar um parecer da administração sobre tal tema.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Se o ticket está em análise, aguarde, pois ele será respondido em breve!
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá amigo, infelizmente não há nada a se fazer, pois provavelmente o seu ticket encontra-se em analise e o mesmo não possui um tempo estipulado para ser respondido, no entanto, aconselho que também entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net e aguarde respostas.
Continue aguardando, quando um ticket entra em análise não existe prazo de resposta, assim que o caso for concretizado a administração estará concedendo uma interação. E quanto aos brindes, assim que o depósito for confirmado terá que aguardar um novo prazo de 48 horas, lembrando que os itens serão adicionados em seu baú de número 01.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente está ocorreu um atraso em sua confirmação de deposito e uma atitude de sua parte já foi tomada ao enviar um ticket, sendo assim, será necessário que a nossa Administração esteja analisando com cautela o seu ticket e resolvendo o seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Seu ticket foi transferido para a área de analise, sendo assim deverá aguardar. Seu deposito foi realizado dentro do prazo então fique tranquilo que você poderá ainda receber seus itens de acordo com o valor da promoção.

Imagem
Imagem
Entre em contato com o financeiro através do email: financeiro@muaway.net
O prazo para resposta é de 72 horas. A maioria desses casos é resolvido através do financeiro, pois são eles que mexem com os depósitos e tudo que tem relação com isso. Assim que enviar, esteja aguardando.
Você deve aguardar, não há mais nada que possa ser feito. Se você já enviou ticket aguarde até que seja respondido.
Fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Quando ticket estiver em analise não tem prazo para ser respondido, continue aguardando, mais fique tranquilo você irá receber seus itens em seu bau basta aguardar 48 horas para que o seus brindes sejam entregues no baú 01. :music_guitarorange:
Não há o que possa ser feito no momento, o recurso possível já foi utilizado por você. Então, peço que aguarde, seu ticket se encontra em análise, assim não possuindo um prazo para uma interação. Não se preocupe, em pouco tempo seu depósito será confirmado, tenha paciência.
Imagem
Você deverá continuar aguardando, pois tickets em análises não existem prazos para serem respondidos, esse modo é selecionado para haver uma averiguação maior pelos superiores, infelizmente não há nada que possa ser feito, apenas terá que ter compreensão.
Imagem
Imagem
Boa tarde,
o prazo para seu deposito seja efetuado com sucesso é de 72 horas - 3 dias uteis isso é não valendo finais de semana como sábado e domingo e mais 48 horas para que seus brindes enteja caindo em seu bau 01 porém se seu ticket, entrou em analise ele não tem uma data efetiva para retorno.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Seu caso está sendo analisado de forma criteriosa e isso requer tempo, peço ao Sr. Que entre em contato com nossa equipe financeira através do e-mail: financeiro@muaway.net para obter um respaldo rápido e eficiente referente ao seu assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, quando um ticket entra em análise o Sr deverá esperar, não tem um prazo para ser respondido.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.